Nossa semana já começou com notícia boa: a Black Friday do Flamboyant Shopping está chegando! Quer ficar por dentro dos detalhes? É só continuar com a gente clicando para ler mais.
A promoção mais aguardada do ano está chegando e é claro que o Flamboyant Shopping não ia ficar de fora. A movimentação vai começar às 10:00h da manhã e terá horário estendido até às 23:00h e a mobilização ficará por conta dos lojistas que aderiram e terão descontos de até 70%.

Com muita comodidade e qualidade, você terá a chance de participar desse dia de promoções exclusivas e ainda concorrer a um carro novinho*. Demais não é mesmo?? Além de aproveitar pra renovar a casa e o guarda roupa você ainda poderá sair com uma BMW X3 xDrive20i X Line modelo 2019/2020 pra sua garagem!

Curtiu? Então guarde essa data em seus lembretes e fique de olho em nossas redes sociais pra ficar por dentro dessa promoção!

*Sorteio BMW X3 xDrive20i X Line modelo 2019/2020.
– A cada R$500,00 (quinhentos reais) em compras nas lojas aderentes à promoção do Flamboyant Shopping Center, os participantes desta promoção deverão comparecer e apresentar sua(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) nos postos de trocas localizados nas dependências do Flamboyant Shopping Center, no qual o participante terá direito a 01 (um) cupom para concorrer ao prêmio desta promoção, conforme as regras deste regulamento.

Para mais detalhes clique AQUI

 

Serviço: 

Black Friday Flamboyant 2019

Quando: 29 de novembro, sexta-feira 

Horário: 10h às 23h