Louis Vuitton inaugura sua pop-up store no Flamboyant

Novidade internacional na vitrine de Goiás! A Pop-Up Store da Louis Vuitton fica aberta até dezembro e hoje vamos contar um pouco mais sobre essa incrível marca.

A Louis Vuitton é uma marca francesa que foi fundada por Louis Vuitton. Em 1854 ele resolveu fundar a MAISON LOUIS VUITTON MALLETIER.

 

A Louis Vuitton é uma marca francesa que foi fundada por Louis Vuitton. Em 1854 ele resolveu fundar a MAISON LOUIS VUITTON MALLETIER.

 

A empresa passou por gerações e depois foi comprada por um grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Henessy), no qual fez com que a marca ganhasse força no mundo inteiro.

Photo by Michel Dufour/WireImage

Em 1997, acontece uma das grandes sacadas da marca: contratar o estilista americano Marc Jacobs para renovar a LV e criar sua primeira coleção de roupas, além de sapatos, relógios e até joias extremamente sofisticadas.

Reconhecido nos Estados Unidos por sua modernidade, o estilista americano desembarcou em Paris como um quase desconhecido, mas transformou as bolsas LV em coqueluche.

Hoje a marca já possui mais de 450 lojas espalhadas pelo mundo, mas nunca perdeu o caráter da exclusividade.

A marca controla de perto os 14 ateliês e todas as lojas da marca no mundo. Não existem franquias e nem revendedores. O grau de perfeição exigido é alto e os detalhes são fundamentais no mercado do luxo, assim como o DNA da marca, que se define como o bom e velho artesanato francês.

Toda essa história, cultura e herança você encontra agora aqui na vitrine de Goiás, mas especificamente no Piso 3.

A loja temporária ficará aberta até dezembro e se inspirou em elementos e cores da cultura brasileira.

 

 

Agora é a sua chance de conhecer de perto esses produtos icônicos da moda com destaques para modelos novos como Twist.

 

A loja também traz óculos, artigos em couro e muito mais.

Não dá pra resistir uma visitinha. Está esperando o que pra vir conhecer?

Conheça a loja e nos conte depois o que achou!