Vem conhecer a nova coleção da Cris Barros, inspirada no Gênesis. É só clicar para ler mais.

A coleção AW24 Gênesis, desenvolvida pela estilista Cris Barros, é uma homenagem à origem da criação do mundo e à criação da coleção da marca que leva 240 dias.

“Genesis surgiu como um sonho de trazer luz à beleza escondida por trás de oito meses de processo de criação de uma coleção. Criei a marca para transportar as pessoas a universos particulares, e agora é a jornada que quero homenagear.”

Cris Barros


A inspiração

A estilista se inspirou no Jardim do Éden e trouxe uma coleção repleta de estampas florais celebrando a beleza natural.

Mix de Coleção

A coleção está super variada com vestidos, saias, blazers, suéteres, sapatos, colares, brincos e muito mais. Tudo com uma cartela de cores clássica que passeia entre o dourado e o preto.

Detalhes interessantes

As peças da coleção de Outono/Inverno da Cris Barros tem uma modelagem mais fluida com destaque para os vestidos longos. Os tecidos são em sua maioria leves, priorizando a elegância e o conforto da mulher. As rendas e bordados foram os detalhes que conferiram um charme a mais na coleção que esbanja sofisticação e feminilidade.

Lançamento da coleção no Flamboyant Shopping

O lançamento da coleção no Flamboyant Shopping contou com a presença da modelo Mariana Weickert em um talk show ao lado do VM da Cris Barros, Douglas. Lado a lado os expert em moda apresentaram as novas peças e deram dicas valiosas para um guarda roupa mais antenado no mundo da moda.

Foto: Divulgação Flamboyant Shopping

Foto: Divulgação Flamboyant Shopping

Foto: Divulgação Flamboyant Shopping

Como criar um look com as novas peças da Cris Barros

  • Sempre escolha itens de acordo com seu estilo. Isso facilita na hora da montagem de looks.
  • Use a criatividade para montar a sua produção.
  • Se sua roupa estiver chamativa, finalize com acessórios mais discretos e caso seja o contrário, deixe o destaque do look para os acessórios para criar um visual mais harmônico e elegante.

Para mais informações sobre a coleção você também pode acessar o site da Cris Barros: https://www.crisbarros.com.br/

Fotos: Divulgação Cris Barros