Tem novidade na vitrine e você não pode perder. Vem com a gente conferir os detalhes, é só clicar para ler mais.
Praia, areia e mar são as três palavras que vêm à mente ao entrar na nova loja do Flamboyant Shopping, a Água de Coco.

História

A marca Água de Coco nasceu em Fortaleza pelos desenhos e sonhos da estilista Liana Thomaz que desejava oferecer às pessoas uma linha de beachwear com peças de qualidade indiscutível.

Desde o seu início, há 35 anos atrás, ela foi idealizada como uma marca de moda praia, mas a Água de Coco cresceu muito e hoje se estende para vários momentos, ambientes e ocasiões tendo em sua cartela de empreendimentos, 20 lojas, sendo uma em Miami, e ainda marca presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países.

Mix de Produtos

Em seu mix, ela produz roupas de moda praia feminina, masculina, infantil, sapatos e itens para casa. Tudo com a personalidade cearense que é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade da Água de Coco.

Loja no Flamboyant Shopping

Sua inauguração na vitrine de Goiás foi incrível. Cada cantinho da loja foi decorado com um estilo moderno e praiano que nos transporta para as férias em um piscar de olhos. E os produtos? Todos impecáveis e com uma qualidade realmente indiscutível, do jeito que a estilista Liana Thomaz sempre sonhou.

Nova Coleção

E ainda tem mais essa novidade. Uma coleção inteira inspirada nos VERDES MARES. Tudo para você e toda sua família ficarem lindos.

E tudo isso agora está disponível para você conhecer, se apaixonar e já garantir as peças para as férias da família toda ou ainda dar um up na decoração da sua casa.

Curtiu nossa novidade? Ela está localizada no piso 2 ao lado da Renner com tudo preparado para te receber, então vem correndo aproveitar.

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes