Se inspire no estilo da AnaVitória, atração do In Concert do mês de junho

Essa é para você que garantiu o ingresso para o In Concert desse mês: looks inspirados na dupla pop mais comfy do Brasil. Vem conferir, é só clicar para ler mais.
A dupla de cantoras pop,  Ana Caetano e Vitória Falcão, vão subir ao palco do In Concert no dia 28 de junho e não poderíamos deixar de fazer um post inteiro de dicas para você copiar os looks das lindas, aqui mesmo no Flamboyant Shopping.

Selecionamos 5 lojas e montamos 5 looks incríveis para você se inspirar. Confira:

Boho

Farm – Piso 3

O estilo boho, que é a cara da dupla pop, fica super evidente com o tecido natural e os acessórios coloridos. Um modelo simples que vai ser um curinga no seu closet.

Over Sized

C&A – Pisos 1 e 2

As modelagens amplas não faltam no closet da dupla pop e você também precisa entrar nesse ritmo e já garantir sua jaqueta comfy para arrasar no inverno que está chegando!

Total Black

Jhon Jhon – Piso 3

Todos amam um pretinho básico, né? E com a dupla não é diferente. Nossa dica para montar o seu look com o estilo da AnaVitória é colocar um short mais encorpado e acrescentar peças mais soltinhas. Vai ficar lindo!

Tecidos fluídos

Animale – Piso 3

Os tecidos fluídos estão entre os favoritos das meninas. Por isso, separamos este modelo com uma cor linda para você. Aah, não se esqueça de colocar muito conforto nos pés com essa anabela.

Monocromático

Mob – Piso 2

Nossa última dica é apostar nas produções com apenas uma cor. Além de entrar no estilo das cantoras, você ainda vai ficar linda!

Imagem: Divulgacão Flamboyant

Muitas dicas né?! Tudo isso para você se inspirar e já começar a escolher o look perfeito para você curtir o show da AnaVitória, no dia 28 de junho. Lembrando que os ingressos já estão esgotados.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: @anavitoria

Fotos: Joyce Priscilla Morais