Amanhã, 08/03, o mundo inteiro celebra o Dia Internacional da Mulher. Para presentear os mais diversos tipos de mulheres o Flamboyant Fashion Blog preparou uma “wishlist” com produtos que agradam o universo feminino.

Flores são presentes tradicionais para celebrar a data. Na A.G. Flores e Presentes (Piso 1), teremos uma seleção de buques variados, dos mais elaborados e coloridos até os solitários.

A tese já está comprovada: mulheres são loucas por chocolate, se for sorvete de chocolate então… A Bacio di Latte (Piso 2) tem um cardápio de variados sabores. Na TPM, um pote extra-grande do gelato mais cremoso do mundo pode ser um presente perfeito.

Qual mulher não quer um batom vermelho para chamar de seu? A Quem Disse, Berenice? (Piso 1) tem uma ação especial para a data. Todos os batons vermelhos, com todas as texturas da linha de maquiagem, estarão com 50% de desconto. Somente na quinta, dia 08/03.

As mulheres provam a cada dia que não tem nada de sexo frágil. Ganharam espaço na educação, em cargos profissionais, políticos e principalmente o respeito. Esta trajetória não foi fácil, mas hoje provam que as lutas e as perdas de suas antecessoras não foram em vão. A cena lendária, da década de 60, onde feministas norte americanas queimaram sutiãs em praça pública foi super importante na conquista dos direitos da mulher.

E por falar em sutiãs, na Loungerie (Piso1) o porta-sutiã é um presente prático para as aquelas que gostam de viajar.

A tecnologia faz parte do universo masculino e feminino, mas que tal ter acessórios de celular da VX Case (Piso 1) personalizados e na cor rosa? O kit acima pode ser montado com várias peças e em várias cores.

“Que tal nos dois, numa banheira de espuma…” – Rita Lee

Mulheres são vaidosas na sua essência, adoram hidratar, cuidar e perfumar a pele. Quer um presente mais especial do que um banho de espuma com produtos da Granado (Piso 3) no dia das Mulheres?

Hormônios, hormônios, hormônios … Mulheres são 100% hormônios por isso compram. Quer entender mais sobre este universo? Aproveite a feira temporária do livro Book Lovers (Piso 1) para adquirir o livro sobre esse assunto.

O que dar de presente para aquela mulher executiva e workaholic, que vive fazendo hora extra no seu escritório? Para tornar o ambiente de trabalho um pouco mais pessoal, o porta retrato da linha da Le Lis Casa (Piso 3) é uma ótima opção.

Que tal um presente para aquela mulher que tem “super poderes”? O avental da Mulher Maravilha da Camicado (Piso 2) é um presente temático que reforça a força, competência e o dinamismo da mulher.

Parabéns a todas as mulheres de atitudes, corajosas que fizeram uma bela história no passado e constroem um futuro melhor!