Encontre o presente de Dia das Crianças na Vitrine de Goiás

As melhores dicas para presentear as crianças você encontra aqui. Clique para ler mais e confira! 

Apitou, começou a temporada do mês das crianças!!
A diversão rola solta no mês de outubro e não é para menos, as crianças alegram as casas e deixam qualquer programação mais divertida e inusitada. Por isso, o dia 12 é tão especial, é um dia exclusivo para lembrarmos os pequenos de que eles são importantes em nossas vidas com muito carinho, cartinhas e um lindo presente.
Para você acertar na hora da escolha do presente, preparamos 5 dicas que com certeza está na lista de desejos dos seus pequeninos.
Confira:

Bonecos temáticos

Mundo Ri Happy – Piso 1

Nada como bonecos de super heróis para agradar a criançada. Eles inventam histórias, brincadeiras e muitos desafios. A imaginação é o limite!

Tênis com luz pisca pisca

Bibi – Piso 1

Outra dica que tem o selo de aprovação da criançada são os tênis com luz pisca pisca. Eles vão se apaixonar de tal forma que vai ser difícil montar um look sem colocar eles nos pés.

Roupa para o Verão

Milon – Piso 2

O verão está chegando e uma dica certeira são as roupas apropriadas para a nova estação. O tecido e a modelagem certa vão deixar os seus pequenos lindos e confortáveis para brincar.

Mochila divertida

Pezinho & Cia – Piso 2

A mochila divertida também é uma ótima opção, seja para um passeio ou para ir à escola. As crianças se apaixonam de primeira pelas cores vivas e por todos os outros detalhes das peças.

Amigo de pelúcia

Criamigos – Piso 2

Fechando com chave de ouro, nossa última sugestão são os amiguinhos de pelúcia. Mas nada de levar pronto para casa. Traga a criançada para escolher todos os detalhes do amiguinho e montar tudo do jeito que eles mais amam. Vai ser uma experiência única.

Com todas essas dicas em mãos, você já pode vir para a Vitrine de Goiás garantir o presente ideal para as suas crianças. Mas não deixe para a última hora, os estoques podem esgotar.

Confira aqui mais dicas de lojas para escolher o presente do dia das crianças 2022:

Malwee Kids – Piso 1

Lilica & Tigor – Piso 1

BB Básico – Piso 1

Sestini – Piso 1

Bagaggio – Piso 1

C&A – Pisos 1 e 2

Renner – Piso 2

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Americanas – Piso 2

E muito mais!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais