Looks In Concert – Fábio Júnior e Christian

Os melhores looks do Flamboyant In Concert já estão disponíveis para você conferir e se inspirar. Vem conferir!
Fábio Júnior e Christian chegaram com tudo no palco do Flamboyant In Concert e garantiram uma noite de muitas emoções ao público que estava ansioso e super bem produzido. Nós garantimos as melhores fotos com as melhores dicas para você:

Look Metalizado

Essa combinação de blusa preta com saia metalizada ficou super moderna. O mix do básico com estiloso deixou a produção mais glamourosa e fica como dica para você que quer dar um up em um look.

Look All Black

O macacão preto alfaiataria é uma peça clássica e versátil, ficou um arraso para vir ao show, mas também pode ser usada em uma variedade de ocasiões como um jantar, uma recepção e até mesmo para ir ao trabalho.

Look de Poá

Uma peça clássica e atemporal? Nós selecionamos! O vestido poá vermelho e branco ficou muito charmoso e pode ser combinado com outros acessórios para arrasar em outros momentos.

Recebemos muitas fãs apaixonadas por boa música e com looks incríveis que vieram curtir a noite com amigas…

Todos os looks estão lindos, né? Nós amamos e já estamos nos preparando para encontrar as próximas produções no show de outubro. E se você quiser aparecer aqui no blog com o look mais estiloso é só vir para o Flamboyant Shopping e escolher a sua produção nas nossas lojas. Você vai amar!

Fotos: Nelson Pacheco