5 Dicas para deixar a decoração da sua casa mais moderna

Vocês pediram e nós viemos te ajudar a dar aquele up na decoração da casa sem precisar de quebra-quebra. Com alguns toques de muito bom gosto você vai modernizar o seu lar. Vem conferir as dicas!

Todos amam uma casa bem decorada né?! Ambientes com uma boa composição de peças ficam mais aconchegantes e são lindos de se ver. Pensando nisso, preparamos 5 dicas para você começar a modernizar a sua casa hoje mesmo.

Troque a louça branca

Tania Bulhões – piso 3

Isso mesmo, guarde a sua clássica louça branca e coloque um jogo de jantar com cor vibrante e design diferente na mesa. Você verá a sua sala de jantar se transformar, como em um passe de mágica.

Não abra mão da praticidade na cozinha

Le Creuset – piso 3

O dia a dia na cozinha é sempre corrido, por isso ter seus utensílios sempre com fácil acesso é muito bom. Nossa dica é que você coloque alguns utensílios na decoração da bancada. Assim, além de facilitar na hora das refeições, você ainda terá uma decoração pra lá de charmosa.

Utilize itens pessoais na decoração do quarto

Camicado – piso 2

Quadro com fotos, velas aromáticas, mantas e tantas outras coisas que você adora. Não tenha medo de inovar, afinal, o seu quarto é um cômodo que deve ter a sua cara!

Inove nas combinações de materiais

Le Lis Blanc – piso 3

Não se limite a ter apenas um tipo de material na decoração. Faça misturas elegantes com prata, bambu, palha… Você vai se surpreender com o resultado!

Harmonize os ambientes com peças mais naturais

SouQ – piso 3

É certo que peças mais naturais trazem um charme para a casa, mas você sabia que não precisa de muito para colocar isso em prática?! Escolha um cantinho como ao lado da poltrona ou sofá e adicione peças como esta e você verá a diferença!

Com todas as dicas em mãos, chegou a hora de vir para o Flamboyant Shopping garantir as suas peças favoritas para mudar o visual da casa hoje mesmo.

Não esqueça que por aqui você encontra muitas outras lojas com itens modernos para a sua decoração como: Amaro, Tok & Stok, Riachuelo, Ponto, Novo Mundo, Imaginarium, etc.

Te esperamos!

Foto de destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais