4 séries para quem ama moda, maratonar e se inspirar

Vamos de maratona de série?! É só clicar para ler mais e conferir os seriados que estão lançando moda no mundo todo.
O cinema sempre lançou tendência e agora não seria diferente. Por isso, separamos 4 séries com um figurino incrível para você maratonar e já dar alguns prints para se inspirar na hora de montar os looks.

Emilly em Paris

Emily é uma especialista de marketing americana que recebe a oportunidade de ser transferida para Paris. Chegando lá ela descobre as belezas da capital francesa e também as dificuldades de se adequar em um lugar novo com uma cultura diferente. Uma série jovem com muito romance e looks incríveis assinados por Patrícia Field, figurinista de “Sexy and City” e “O Diabo veste Prada”. 

Copie o look: Conjunto colorido e fashionista.

Farm – piso 3

 

As Telefonistas

Quatro mulheres de realidades diferentes começam a trabalhar como telefonistas. Esse é o emprego da moda nos anos 20 e a série retrata a vida entre emprego, vida romântica, sonhos, alegrias e outros sentimentos. Um seriado único para quem ama romance e figurinos antigos.

Copie o look: Terninho vintage encorpado com saia em tecido leve.

Zara – piso 2

O assassinato de Giorgio Armani

O seriado conta de forma independente, a história do grande estilista e fundador da marca Versace e como sucedeu a sua trágica morte que ganhou grande comoção de fãs e foi pauta de notícias em várias partes do mundo.

Copie o look: Produção com combinação de cores fortes.

Amaro – piso 3

And Just Like That – Revival “Sex and the City”

As três amigas Carrie, Miranda e Charlotte voltam às telas contando um pouco sobre como é a vida agora, aos 50 anos. Crise de meia idade, divórcios, amizade, moda e muita cor é o que você vai encontrar nessa trama que tem Nova York como pano de fundo.
A clássica vida nova-iorquina vai te conquistar!

Copie o Look: Vestido despojado com recortes e tecido leve.

Pat Bo – piso 3

Com todas essas dicas, agora chegou a sua vez de escolher uma série para maratonar e um look para copiar já!
E não se esqueça de compartilhar com a gente qual foi a sua grande escolha nas nossas redes sociais.
Lembrando que por aqui você encontra muitas outras lojas com looks incríveis como: Animale, Maria Filó, BoBô, Rosa Chá, Le Lis Blanc, etc.
Foto de Destaque: freepik.com
Fotos: Joyce Priscilla Morais