Escolha seu look para o Réveillon com o Flamboyant Shopping

Réveillon à vista e nada de inspiração para o look? Clique para ler mais e confira esse post, temos 6 dicas incríveis para você arrasar em várias ocasiões.

Às vezes escolher um look é bem complicado, mas você não precisa se preocupar. Preparamos uma lista completa com dicas de looks para 5 festas de réveillons diferentes. Então abra o bloco de notas e já vem anotar tudinho.

Look Praia

PatBO – Piso 3

Vai passar a virada do ano na praia? Esse look da PatBO é perfeito para você! A mistura da renda com o corte assimétrico fica lindo com rasteirinha e até mesmo com os pés na areia. Não esqueça de caprichar na make e cabelo com o penteado bem despojado.

Look comfy para show

Farm – Piso 3

Para quem vai curtir a noite de 31 de dezembro em um show no meio da multidão, o melhor é priorizar o conforto, mas nada de deixar a produção de lado, hein? Pensando nisso, escolhemos esse vestido Farm que você pode combinar com uma sandália de salto baixo ou até mesmo com tênis, fica um charme.

Look para jantar especial

Bo.Bô – Piso 3

E que tal uma produção super clean para um jantar especial? O macacão da Bo.Bô é um verdadeiro achado para você impressionar a todos com muita elegância.

Look balada

Animale – Piso 3

Quer chegar com tudo para a festa da virada do ano? Esse macacão da Animale é a peça ideal para você. A malha metalizada dá um glamour especial que combinado com a modelagem deixa a produção super cool. Todos vão amar!

Look para ceia em família

Mob – Piso 2

O Réveillon vai ser com a família? Nada de ficar de pijama, viu? Nossa dica para você é essa combinação toda vermelha da Mob. Super confortável e elegante, vale a pena conferir.

Look curinga para os homens

Highstil – Piso 2

Para os homens, escolhemos um look que vai bem em várias ocasiões da Highstil. A combinação é despojada e bastante confortável, perfeita para quem quer ficar elegante na medida certa durante toda festa.

Agora que já encontrou a produção ideal para o seu réveillon, chegou a hora de vir para a Vitrine de Goiás garantir o seu look.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais