Suas férias mais divertidas no Cinemark Flamboyant

Mais uma semana de férias desse 2020 maravilhoso pra você curtir com a gente.

Hoje viemos com uma lista de filmes que está em cartaz no Cinemark Flamboyant que você vai amar! Então vem com a gente pra não perder nenhum detalhe.
Férias é tempo de aproveitar cada minuto com a família e nada melhor que um cineminha não é mesmo?

As nossas dicas dos melhores filmes de hoje começam com esse que foi muito aguardado pela criançada: Frozen 2. As irmãs do reino de Arendelle voltam à sua infância e descobrem uma história do pai que vai ajudá-las a desvendar um pouco mais os poderes de Elsa. Uma emocionante animação, que vai conquistar a todos.

Foto: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

Na mesma vibe, ainda temos o musical Cat’s. Ele que já é super conhecido no teatro, agora ganhou sua versão nas telonas do mundo. Não vai perder né?!

Foto: entretenimento.uol.com.br

Para quem ama a saga Star Wars, o novo longa já está em cartaz: Star Wars- A Ascensão Skywalker. Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma frente na batalha que ditará o rumo da galáxia.

Foto: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

E na categoria nacional, você pode conferir o Minha Mãe é Uma Peça 3: Dona Hermínia que  foi promovida a avó continua com as reclamações e problemas de sempre que fazem do filme uma comédia total.
Foto: veja.abril.com.br

São muitas opções pra você aproveitar e curtir as férias com quem você ama aqui com a gente.
Então não perde mais tempo, escolhe seu filme e vem pra cá.

A programação completa você confere diretamente no site flamboyant.com.br/cinema

Foto destaque: freepik.com