Dicas para você ousar com a tendência Animal Print

Quer saber tudo sobre essa tendência outono/inverno 2019?? Então cola na gente que vamos te dar dicas de composição de looks que você vai amar. É só clicar para ler mais! 

A estampa animal print já é nossa quedinha à tempos, mas esse ano ela voltou como trend para você usar e ousar de todas as formas. 

Nossa primeira dica básica é: macacão. Uma peça toda de animal print é um luxo e pode ser usada como um look casual, acompanhado com uma rasteirinha, tênis ou uma sapatilha ou você pode chegar chegando com um salto e uma bolsa carteira. (Mob piso 2)

Versátil e maravilhosa! Aaah e você ainda pode usá-la acompanhado com blusinhas de frio, fica um charme. (Mob piso 2)

Se você ama essa tendência, mas quer ir devagar, vamos para o lado mais esportivo da coisa. Uma jaqueta com animal print e floral, mix de estampas é tudo! Você pode usar em várias ocasiões e ficar super moderna. (Farm piso 3)

Ousar na hora da malhação também é uma boa pedida. E o melhor é que o preto e branco deixam a estampa super neutra e você vai ficar mais confortável na hora de combinar as peças. (Adidas piso 2)

É que tal colocar nos pés? Muito fofo né? Invista em uma composição monocromática que é certeza de sucesso! Essa nós amamos! (Arezzo piso 2)

(Adidas piso 2)

(Arezzo piso 2)

Os acessórios também são o coelho na cartola para quem não quer ousar tanto assim, mas não se engane, mesmo com um pontinho de animal print seu look vai ser um arraso! 

(Farm piso 3)

(Farm piso 3)

(Mob piso 2)

E não se esqueça dos lenços, eles dão um charme todo especial e podem ser usados de vários formas: amarrado na bolsa, como pulseira, no pescoço, no cabelo e todas as outras opções que você imaginar. (Gregory  piso 3) 

E aí, já conseguiu montar seu look animal print? Ainda não? Então vem conferir de pertinho todas essas peças e muito mais aqui no Flamboyant Shopping! Você vai amar! 

E para finalizar, a nossa última dica: se entregue às estampas, ouse, misture e divirta-se, afinal ficar bem consigo mesma e se achar linda é o que importa!

Já estamos por aqui te esperando! 

Foto de Destaque: Arezzo piso 2