Dê um up na beleza com as Gotas da Juventude da The Body Shop

Tem novidade de beleza na The Body Shop pra gente. Quer saber o que é? É só clicar para ler mais! 

Cuidado com a pele sempre é bom né? E se tratando de rejuvenescimento, todos adoram. É isso mesmo, a The Body Shop acabou de lançar dois novos produtos da linha “Drops Of Youth” para você colocar a sua rotina de beleza em dia.

Mas calma, esses não são mais dois produtos que prometem e não cumprem. Eles já foram testados e APROVADOS, as gotinhas de juventude serão suas melhores amigas a partir de hoje. Então vamos lá conhecê-las!

O primeiro na lista é o Sérum concentrado da juventude, perfeito para quem quer deixar a pele com aspecto mais suave e macio através da regeneração das células. Ele foi desenvolvido com 98% dos ingredientes com origem natural e 20% de origem orgânica, a melhor forma de garantir um viço especial ao rosto. 

O nosso segundo queridinho é o Pelling Líquido, ele esfolia suavemente retirando os resíduos e células mortas da pele. Um produto revolucionário que vai deixar sua pele limpa e purificada dos poluentes do dia a dia. 

E além desses dois lançamentos, a linha também está repleta de produtos para você incrementar sua penteadeira com o que há de melhor para sua pele. Ingredientes de origem natural com benefícios especiais para o seu rosto e sua juventude. 

Achados assim, a gente leva para vida toda não é mesmo?! Então que tal vir no Flamboyant Shopping esse final de semana e garantir os seus itens favoritos para o seu dia da beleza ou quem sabe para presentear alguém que você ama? Nós já amamos a ideia!! E não esqueça de nos marcar nas redes sociais e de deixar seu comentário aqui, queremos saber como vai ficar.

Estamos te esperando!

A The Body Shop fica no piso 2.