As bases queridinhas que você encontra no Flamboyant Shopping

Hoje vamos falar de BASES!! As melhores e mais queridinhas do momento para você deixar a sua pele ainda mais linda e preparada para a produção da make. Clique para ler mais e confira.
Uma make poderosa é tudo o que desejamos, mas para conseguir esse efeito final é preciso ter cuidado com os produtos que escolhemos, principalmente a BASE, afinal, é ela que uniformiza todo o tom de pele do rosto para receber os outros itens da maquiagem para nos deixar simplesmente lindas.

Como escolher

Para você não errar na hora da escolha, preparamos 4 dicas incríveis que vão te conduzir para a base que mais atende suas necessidades, veja só:

Base resistente ao suor e umidade

Sephora – Piso 3

Com mais de 50 tonalidades, a Fenty Beauty é nossa primeira dica. Ela possui cobertura média e possibilita construir camadas, mas a melhor parte é que você fica com uma pele super suave, sem brilho e com alta resistência ao suor e à umidade. Você pode se jogar nos eventos durante o dia que a cobertura é garantida.

Base de alta cobertura

Mac – Piso 3

A Studio Fix Fluid já é conhecida, mas não podemos deixá-la fora da lista. Com efeito matte, nossa queridinha da MAC também tem cobertura média construível. Mas o truque das fadas é que ela não não acumula, minimiza os poros e tem uma durabilidade surpreendente.

Base com efeito natural

Natura – Piso 2

Essa dica é para quem ama uma boa cobertura com efeito natural. A base Nude Me da Natura possui 24 horas de duração, tem uma textura fluída que permite construção de camadas e é perfeita para vários tipos de pele, pois não acumula nas linhas de expressão e não craquela. Incrível, não é mesmo?

Protetor solar com cobertura de base

Adcos – Quiosque piso 1

Para as meninas que adoram uma make durante o dia com muita proteção, nossa dica é o protetor solar Stick da Adcos. Ele tem cobertura intensa, é resistente à água e é perfeito para quem pratica exercícios e também é liberado para pós procedimentos estéticos como laser e peeling. Você vai amar!

E aí, curtiu nossas dicas? Então vem correndo garantir a sua base ideal aqui na Vitrine de Goiás.

Estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: freepik.com/ Fotos: Joyce Priscilla Morais