Já quis colorir seus cabelos com tons bem diferentes ,mas ficou com medo de estragar os fios ou se arrepender depois? E se eu te contar que tem um produto novo no mercado que não estraga em nada suas madeixas, sai naturalmente com lavagens e vai te deixar toda colorida para os dias de Carnaval que se aproximam?!

Pois é… estamos falando do Davines ALCHEMIC, uma linha que você encontra no One Beauté (Piso 3) com 6 shampoos e 6 condicionadores especialmente desenhados para cabelos naturais e coloridos para obter cores mais vibrantes e duradouras.

Nos tons Chocolate, Red, Cooper, Silver e Golden, eles prometem acabar com qualquer desbotado se usados apenas duas vezes por semana.

FORÇA NOS LOIROS!

Por exemplo, você pode usar o Alchemic Silver para dar vida ao loiro  que amarelou devido a descoloração ou longa exposição ao sol.

MORENA ILUMINADA!

Ou fazer como Victoria Beckhan que utiliza o  Davines Alchemic Tabaco shampoo e condicionador uma vez por semana.

“Eu joguei com os Shampoos Davines. Eles vêm em cores diferentes. Não aquece o tom, é um castanho mais fresco.”

PRONTA PARA CORES MAIS FORTES NO CARNAVAL!

Claro que você também pode brincar com cores mais divertidas.

O shampoo foi desenvolvido para lavar gentilmente os cabelos enquanto intensifica a cor tanto dos cabelos naturais quanto dos fios coloridos.

A fórmula é enriquecida com proteínas do leite e vitaminas e tem um efeito nutritivo e hidratante que deixam os cabelos macios e sedosos.

UM VERDADEIRO TRATAMENTO PARA SEUS FIOS!

Já o creme é uma verdadeira hidratação com os pigmentos destilados puros que além de realçar as cores de cabelo ainda deixa os fios com brilho profundo, protegidos e com a estrutura fortificada.

Acompanhamos uma transformação aqui no One Beauté ( Piso 3)  usando a linha Alchemic.

Olha só o resultado com o shampoo e o creme.

Uma outra produção feita com Davines Alchemic.

O melhor é que o pigmento não estraga os fios. Aliás, muito pelo contrário: ele hidrata o cabelo e sai naturalmente a cada lavada.

Gostaram? Então é só escolha a cor ideal para seu cabelo ou fazer um mix com os produtos e voilà. Cabelos coloridos na avenida.