Dica de Autocuidado em Skincare com os produtos da Caudalie

Falou skincare, falou Caudalíe! Vem conhecer todos os detalhes dos produtos dessa marca e onde encontrar todos eles aqui na vitrine de Goiás. É só clicar para ler mais!
Você sabia que Caudalíe é um termo do vinho que se refere a unidade da duração do sabor na boca após a degustação? Isso tudo porque os fundadores da marca desejavam mostrar de um jeito elegante e francês, que seus produtos eram extraídos das vinhas. Legal né?!

História

Tudo começou em 1993, com Mathilde e seu esposo Bertrand. O casal recebeu como herança um vinhedo em Bordeaux e com a ajuda de um professor e diretor de laboratório de Farmácia, descobriram que as sementes das uvas possuíam os antioxidantes mais poderosos do mundo vegetal. Com essa descoberta, o casal começou a trabalhar ao lado do professor para extrair fórmulas poderosas da vinha.

Expansão

2 anos depois da descoberta, Mathilde e Bertrand já haviam lançado 3 produtos e os levaram para a França. Foi um sucesso absoluto e a aprovação foi praticamente imediata entre os farmacêuticos da região. De lá pra cá, a marca tem produzido mais e mais produtos com benefícios extraídos da uva que nós amamos, pois tem origem natural e faz muito bem para a pele.

Dicas de produtos e onde encontrar

Água Micelar Demaquilante: limpa, protege e hidrata com a poderosa água de uva orgânica.

Amaro – piso 3

Creme Hidratante anti-manchas: previne e reduz visivelmente a aparência de manchas.

Amaro – piso 3

Premier Cru O Sérum: oferece hidratação e efeito tensor de até 6 horas.

Sephora – piso 3

Sephora – piso 3

Aaah e tem mais… Além de todos os benefícios para a nossa pele, a Caudalíe ainda proporciona benefício para o nosso planeta. A marca destina 1% de sua renda para organizações competentes em plantações de árvores pelo mundo. Não dá para ser melhor né?!

Então vem correndo garantir os produtos da Caudalíe para deixar o seu momento skincare perfeito aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: @caudalie

Fotos: Elisa Lopes