Novidade Le Lis Blanc: Coleção Ecoarts Amazônia

A conexão com a natureza trouxe uma coleção inteira de roupas, acessórios e itens de decoração para você mergulhar no estilo da Amazônia. Vem conferir mais detalhes.

Projeto Ecoarts

Para quem ainda não conhece, “Ecoarts” é um projeto que nasceu há 15 anos dentro de uma família de terceira geração de pioneiros do estado do Mato Grosso. Com eles surgiu a ideia de transformar resíduos florestais em peças de design e arte.
Hoje, em collab com a Le Lis Blanc, apresentamos: Ecoarts Amazônia, uma coleção incrível que além de deixar você s sua casa mais bonita, ainda vai reverter parte de todas as vendas para o plantio de árvores frutíferas na floresta, demais né?!

Nova Coleção

A coleção nasceu com o propósito de contar histórias sobre a maior e mais famosa floresta nativa do mundo por meio de roupas, acessórios e peças de decoração que unem design e natureza, sensibilidade e beleza, com impacto cultural, social e ambiental.

A cartela de cores traz a crueza da palha, o ar rústico do jenipapo e a ousadia do urucum.
Um detalhe lindo de se ver é a castanha do Brasil, o açaí e outras sementes que foram usados como base para acessórios e botões.

No mix de peças você vai encontrar vestidos, chemises, calças, blusas e saias que refletem leveza e fluidez, com shapes amplos e o toque único de fibras naturais como a seda e o linho. A tradução de uma sofisticação fácil que marca o encontro entre o atemporal e o contemporâneo que você vai amar!!

Agora que já leu o nosso pequeno spoiler, você já pode vir correndo para a Le Lis Blanc (piso 3) do Flamboyant Shopping conhecer a mais nova coleção da marca.

Aah, não esqueça de fazer uma foto com o seu look, ou sua decoração Ecoarts Amazônia e nos marcar nas redes sociais, vamos amar te ver dentro dessa tendência.

Foto de Destaque: Divulgação Le Lis Blanc

Fotos: Lises Lopes