Dados Históricos

Inauguração: 16 de outubro de 1981 – (1ª Etapa)

1º de novembro de 1996 – (Expansão Sul - 1ª Etapa)

8 de novembro de 2003 – (Expansão Sul - 2ª Etapa)

14 de dezembro de 2006 - (Expansão Norte - 1ª Etapa)

Março de 2007 (Expansão Norte – Piso 3) – Cinemark

Fevereiro de 2013 (Garden Flamboyant e Polo Gastronômico)

Novembro/2014 (Expansão norte – 2ª etapa)

 

Nome: Flamboyant Shopping Center

Empreendedora: Jardim Goiás Empreendimentos Ltda.

Slogan: "Flamboyant – A Vitrine de Goiás".

Característica de shopping: Regional

Número de clientes/mês: 1,3 milhão

Abertura aos domingos: Alimentação e Lazer: 12h às 22h30 / Lojas: 14h às 20h

Telefone principal: (62) 3546-2000

E-mail principal: flamboyant@flamboyant.com.br

 

Acompanhe algumas premiações:

Ano 2004 – Projeto Stand Flamboyant Social – Prêmio FGV de Responsabilidade Social no Varejo da EAESP-FGV (entre os 03 melhores projetos de shoppings no Brasil). 

 

Ano 2006 – Projeto Instituto Flamboyant – Prêmio Newton Rique de Responsabilidade Social – ABRASCE (1º Lugar). 

 

Ano 2006 – Projeto Instituto Flamboyant – Prêmio FGV de Responsabilidade Social no Varejo da EAESP-FGV (1º Lugar). 

 

Ano 2008 – Gestão da Sustentabilidade Empresarial – Prêmio Newton Rique de Responsabilidade Social – ABRASCE (1º Lugar).

 

Ano 2008 – Gestão da Sustentabilidade Empresarial – Prêmio FGV de Responsabilidade Social no Varejo da EAESP-FGV (entre os três melhores projetos de shoppings no Brasil).

 

Ano 2008/2009 – Prêmio TOP 100 SEBRAE Nacional de Artesanato – Entre as 100 melhores unidades produtivas de Gestão de Artesanato do Brasil. 

 

Ano 2009 – Prêmio Ser Humano Goiás 2009, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás na categoria Responsabilidade Social – Grandes Empresas. 

 

Ano 2010 - 9ª Edição do Prêmio CREA/GO de Meio Ambiente – Categoria Saneamento – O Processo Contínuo de Sustentabilidade Flamboyant.

 

Ano 2011 – Prêmio Ser Humano Goiás 2011, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás na categoria Melhores Práticas em Endomarketing.

 

Ano 2011 – Prêmio Os Mais Admirados de Responsabilidade Social de Goiás, concedido pela agência Contato Comunicação.

 

Ano 2011 – Prêmio Amigo do Surdo 2011, concedido pela Câmara Municipal de Goiânia e Associação das Mulheres Deficientes Auditivas e Surdas de Goiás na categoria Empresa.

 

Ano 2012 – Silver Award do ICSC – International Council of Shopping Center, conquistado na Recon Latin America, que ocorreu em Lima, no Peru, em menção à renovação do Flamboyant In Concert. O shopping concorreu com mais de 50 projetos latino-americanos, inclusive de países como México, Colômbia, El Salvador, Argentina e outros.

 

Ano 2012 – Prêmio Ser Humano Goiás 2012, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás na categoria Gestão de Pessoas – Projeto RH Estratégico.