Já falamos aqui no Flamboyant Fashion Blog sobre algumas tendências de moda nesta temporada de Inverno 2018, mas não podemos deixar de fora os “kids”. Pensando neles, demos uma volta pelo Shopping, e encontramos novidades incríveis.

Fizemos um compilado de tendências lindas e “confy” para qualquer criança.

Vamos começar pelos babies. Não tem quem resista de vestir seu filho com roupas bem confortáveis, até porque nessa faixa etária a criança quer explorar o ambiente, se movimentando bastante. Os kits da Green (Piso 2) de bodys, mantas e naninhas são ideais para um por do sol ou uma tarde no parque.

E os look “confy” são prioridade quando falamos em roupas para os pequenos. A combinação vestido e botinha de cano curto são incríveis para as mini fashionistas que vivem antenadas com a moda. O conjunto com “print” de laço  é um charme. Para os meninos, um colete matelessado para assistir um cineminha… Perfeito!

Estes looks são da Milon (Piso 2), todos da coleção inverno 2018.

Pausa para esta fofura de macaquinho soltinho!!! Que tal uma calça em tom acinzentado para seu filho se divertir no Shopping? Estas também são da Green (piso 2) que está  graça de coleção.

Quando o assunto é festa a Milon (Piso 2) arrasa nos looks glam para levar seus filhos para festa de aniversário.  A padronagem florida e o conjunto com listras e babados combinam com as meninas. Para os pré-adolescentes um toque de modernidade na combinação de jaqueta e a camisa colorida.

A legging de nuvens e a calça com tons avermelhados transmitem alegria e conforto. Estes looks também são da Green (Piso 2).

Toda criança gosta de se divertir, incluindo a maneira como se vestem. Nesta temporada de inverno a principal tendência l é ser feliz.