Novidades da Louis Vuitton no Flamboyant Shopping

Quem nunca teve um desejo de ser dono de uma bolsa Louis Vuitton? O sucesso da marca é nítido, incluindo a enorme qualidade e história que a marca carrega desde o século passado.

Considerada uma das marcas mais luxuosas do mundo a Louis Vuitton tem hoje inúmeras lojas distribuídas pelo mundo, incluindo a nossa exclusiva unidade no Flamboyant Shopping. As bolsas são verdadeiros ícones de desejo e cobiça dos fashionistas.

A moderna loja do Flamboyant está repleta de novidades, começando pela Carteira Zippy, uma icônica peça que acabou de ser atualizada. A peça conta com quatro espaços adicionais para cartões e um novo forro.

Ainda sobre as Trend News da Louis Vuitton no Flamboyant, a bolsa com zíper conhecida como Zipped Handbag é feita com couro Monogram. O modelo é perfeito para quem gosta de praticidade e espaço dentro da bolsa.

A famosinha bolsa Junot, tem um design jovem e moderno, feita também com o couro Monogram e pom pons que dão um acabamento atual para o modelo.

E para quem não sabe, e a Louis Vuitton também possui coleções sazonal de lenços de seda pura, que são elegantes e luxuosos.

A bolsa Victorie com padronagem clássica, foi Inspirada nos baús históricos da marca. Toda trabalhada no canvas Monogram com detalhes em couro de Vitelo, possui uma gama de cores incríveis feitas para serem usadas por toda uma “eternidade”.

A bolsa famosa Twist é conhecida pelo seu pequeno grande segredo: O modelo é muito mais espaçoso do que parece. Com um design moderno em formato de onda, a tradicional corrente dourada permite que seja usada transpassada ou a tiracolo.

Não podemos deixar de falar sobre as novas assinaturas da marca. A chamada Hobo Flower se destaca pelo cadeado com print da flor do Monograma em metal dourado. Leve, espaçosa e fácil de abrir, a alça em couro plano garante um conforto duradouro.

A segunda é a City Steamer, urbana e histórica, esta foi uma homenagem à tradição da Maison, com alguns toques exclusivos, a bolsa pode ser usada tanto para o trabalho quando para um dia na cidade.

A Louis Vuitton também tem uma linha masculina para deleite de todos os homens, que precisam mostrar elegância em suas atividades profissionais ou fora do escritório.

A Pasta Anton em couro Taiga tem um espaço genial interno para os documentos mais importantes e pode ser utilizada de várias maneiras, com alças de mão ou de ombro.

Outra pasta que é um hit masculino é a Porte-Documents Voyage, naturalmente elegante também no couro Taiga. O modelo tem o acabamento liso e um espaçoso interior ela combina facilmente com o luxo e a praticidade.

Para os modernos e sofisticados a Mochila Josh é um perfeita companheira. Os detalhes refinados e uma construção mais que especial tornaram a mochila espaçosa e elegante, e prática. Para combinar essa coleção, existem as carteiras na mesma padronagem, que são chiquérrimas.

Os motivos para querer uma peça da Louis Vuitton morando no seu guarda roupa são os materiais incrivelmente selecionados, um design sofisticado e atenção que a marca dá aos mínimos detalhes dos seus produtos.

Nossa loja exclusiva do Flamboyant, fica no Piso 3 e está cheia de novidades. Esperamos sua visita para conhecer de perto essas joias raras em forma de acessórios!!!