Alerta de tendência do mundo da moda para você ficar ligadinha! Vem conferir!
Siiim, os modelos confortáveis viraram febre entre os famosos e fashionistas e nós precisamos contar pra vocês onde encontrar as versões mais lindas da vez.
Temos o Slide e o  Pillow Slide.

Slide

A primeira versão já é nossa conhecida desde os anos 90, mas nessa época ainda era considerada apenas como uma sandália masculina. Hoje, ela ganhou algumas modificações e se tornou a peça curinga do guarda roupa feminino. Pois fica bem com tudo, deixando a produção sempre com uma pegada mais despojada.

Slide Arezzo – piso 2

A versão com material vinílico é a aposta da estação.  O estilo birken é a opção perfeita para adicionar um toque de estilo no look. Dá pra combinar com jeans e alfaiataria, fica lindo!!

Slide Adidas – piso 2 Além de todo o design confortável, essa belezinha foi desenvolvida para abraçar a causa de várias comunidades: o poder do amor, da verdade e da conexão.

Pillow Slide

O chinelo nuvem ganhou espaço no closet das meninas pelo conforto e praticidade. Os últimos meses têm nos levado a priorizar nosso conforto, mas ao mesmo tempo não queremos descuidar da beleza, não é mesmo?

Pillow Slide C&A – piso 1 e 2 

Direto da C&A, o chinelo slide Dijean é a opção ideal para as mais antenadas no mundo da moda e que amam conforto. Fabricado em 100% EVA, ele é extremamente leve e macio, o que garante uma ótima absorção do impacto.

Pillow UsaFlex – piso 1

Outra ótima versão é a Poofy. Confeccionada em EVA colorido ele é ideal para o dia a dia, home office e também para momentos de lazer.

Pillow Slide Melissa – piso 1
No famoso shape nuvem, a variação da marca leva em sua composição EVA biobased com matéria prima extraída da cana de açúcar com 20% menos emissão de carbonos. Ela também está inovando no material que chega pela primeira vez na marca consagrada das sandálias de plástico.

Muitas dicas né?! Tudo para você inovar nas suas produções com as novas tendências do momento. Vem para a vitrine de Goiás conferir e já levar pra casa as suas favoritas.

Estamos te esperando!!

Foto de destaque: @melissaoficial

Fotos: Elisa Lopes