A marca de cosméticos queridinha do momento chegou no Flamboyant Shopping. Vem ver os detalhes de pertinho. A We Pink é uma marca de cosméticos criada pelas amigas, Virgínia Fonseca e Samara Pink em outubro de 2021. Com apenas um ano, a empresa já conta com um e-commerce de sucesso, clínica de estética, pontos de venda físicos pelo Brasil e mais de um milhão de seguidoras que amam os produtinhos.

História

Tudo começou com uma necessidade de cuidar da pele de forma mais prática durante a gravidez, conta Virgínia Fonseca.
Durante a gestação, a influenciadora passou a ter muitas espinhas no rosto e então saiu em busca de um tratamento adequado, mas caiu no clichê de ter que usar muitos produtos para chegar no resultado que desejava. Foi assim, que ao lado da amiga, Samara Pink, ela teve a ideia de criar um único sérum com 10 benefícios diferentes. A criação foi um sucesso e hoje a marca já trabalha com mais de 10 produtos que vão desde séruns até perfumes.

Quiosque no Flamboyant Shopping

Sempre em constante crescimento, a We Pink abriu as portas aqui na Vitrine de Goiás em um lindo quiosque localizado no Piso 1.
Aqui tem tudo o que você precisa para ficar ainda mais linda: sérum, body splash, perfumes e muito mais.
Tudo foi decorado em tons de rosa, o que deixou o ambiente super romântico e delicado, nós amamos!

E você, o que achou dessa super novidade? Ela com certeza merece o seu print para compartilhar com as amigas e ainda marcar o dia para conferir tudo de pertinho aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes