Conheça 6 Kits essenciais para a beleza do homem

Está à procura de cosméticos masculinos? Você veio ao lugar certo. É só clicar na opção abaixo e conferir. A cada ano que se passa mais e mais homens têm se preocupado com a saúde da pele, cabelos e barba. Eles também têm se atentado à diferença das suas necessidades com a da mulher, afinal, a pele masculina tem uma quantidade muito grande de testosterona e ainda sofre agressões diárias com a lâmina de barbear, exposição solar e poluição, deixando-a mais propensa a oleosidade, acne, irritações e envelhecimento precoce.

O tabu de que homem não pode se cuidar ficou para trás, por isso nós preparamos 5 dicas para eles se aventurarem no mundo da beleza.

Confira:

Cade

Na L’occitane, a linha está completa em produtos para barbear e cuidados masculinos. Nativa da região sul de Ardèche na Provence, Cade é uma árvore com óleo essencial e uma fragrância amadeirada perfeita para cuidados diários do homem. Vale a pena conhecer.

Clarins

A marca francesa de cosméticos lançou uma linha específica para homens com produtos inspirados nas plantas. A loção pós-barba e o gel anti-idade  são perfeitos para quem quer um cuidado mais intenso com a pele.

Granado Homem

Que tal uma linha completa em produtos naturais? Para quem é fã de cosméticos neste estilo, a Granado com certeza vai surpreender.

Natura Homem

Na Natura homem você também encontra produtos mais básicos e naturais. Tem shampoo, sabonete em barra, desodorante e pomada modeladora, tudo com a mesma fragrância, demais né?!

Men

Na O’Boticário tem um kit completo para cabelos, pele e barba do homem que prefere produtos mais práticos e com muita eficácia. A fragrância acompanha a colônia que leva o mesmo nome para deixar a produção completa.

Urby Men

A Mantecorp, que é uma marca muito conhecida e recomendada por dermatologistas, recentemente lançou essa linha de Skincare masculina com itens que são essenciais para os homens, como sabonete, hidratante pós barba, gel rejuvenescedor e protetor solar. Um kit perfeito para ter sempre dentro da mochila.

São muitas opções para conhecer e já levar para casa para experimentar. Com certeza, a saúde da sua pele, cabelos e barba vai ganhar um up especial.
Venha conferir esses e outros produtos aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

 

Foto de Destaque: shutterstock.com

Foto 3: Divulgação Flamboyant

Fotos: Joyce Priscilla Morais