Make moderna, ótima cobertura e aquele efeito natural que todas nós amamos. Siiiim, os produtos da Laura Mercier têm tudo isso e muito mais! Recém chegado na Sephora do Flamboyant Shopping, a marca promete ganhar muitos fãs por aqui. Quer conhecer tudo com a gente? Então clique para ler mais!

Antes de se tornar uma marca, Laura era uma maquiadora de sucesso no mundo das celebridades, maquiou famosas como Madona, Céline Dion e Júlia Roberts, além de firmar parceria com grandes marcas como L’oreal, Maybelline, Gap e muitas outras.

Diante de todo o seu sucesso e procura, Laura sentiu necessidade de ter produtos diferenciados com texturas, cores e fórmulas especiais, características que não conseguiu encontrar em nenhuma das marcas que utilizava na época, foi aí que começou a misturar os produtos que tinha em mãos e então surgiu o interesse em formular seus próprios cosméticos de beleza, com tudo o que considerava como importante e indispensável para a make perfeita.

Então,  a maquiadora transformou o seu desejo em uma marca em 1996 e muitos de seus produtos ganharam prêmios e viraram best-sellers.

O foco e ideal da marca é que a pele pareça tão radiante e perfeita como pode ser, usando menos maquiagem possível. Tudo o que nós sonhamos né meninas?! Mas agora podemos parar de sonhar e vir realizar esse desejo aqui na Sephora (piso 3) do Flamboyant Shopping. Está tudo preparado para recepcionar você e todas as suas amigas também! Marque o encontro com elas e vem ser feliz com uma pele radiante com os produtos da Laura Mercier.

Estamos te esperando!