Agosto tem Vitrine do Conhecimento com Ana Raia, vem saber dos detalhes. É só clicar para ler mais. Já estamos na segunda edição da Vitrine do Conhecimento de 2022 e temos muita coisa boa pra te contar, mas primeiro vamos te explicar o que é e qual o propósito deste projeto criado pelo Instituto Flamboyant.
Confira:

O que é

A Vitrine do Conhecimento é um projeto idealizado e desenvolvido pelo Instituto Flamboyant e tem como propósito trazer nomes do cenário nacional e internacional para explanar sobre assuntos relacionados a valores e desenvolvimento humano para a comunidade e clientes do Flamboyant Shopping.

O projeto ainda estimula o hábito da leitura e este ano, em parceria com o Sesc, a Vitrine do Conhecimento levará uma contribuição no combate à fome.

Edição de Agosto

Na edição deste mês, que acontecerá no dia 31/08 às 19:30 no Deck Sul, a Vitrine do Conhecimento receberá Ana Raia, professora palestrante  e especialista em desenvolvimento humano. Ela tem como objetivo “encorajar, inspirar e ensinar as pessoas a colocarem em ação o seu propósito de vida e o seu ser autêntico, propiciando autorrealização, abundância, e prosperidade para todos e para o planeta.”

Tema

A palestra do mês de agosto vai explanar sobre os ciclos da vida, sobre as mudanças que acontecem ao longo do tempo.
Ana Raia vai apresentar ao público novas possibilidades sobre coragem e ainda sobre como ter outra perspectiva sobre a imprevisibilidade dos dias. Ela também vai direcionar a comunidade sobre como se portar diante de todas essas mudanças para ter uma vida mais feliz.

Como participar

Para participar da Vitrine do Conhecimento basta levar 1 livro infantil em bom estado de conservação + 1kg de alimento não perecível no stand Flamboyant Social localizado no piso 1 e trocar por 1 ingresso.
As trocas começaram no dia 15/08 e vão até 31/08 ou enquanto houver ingressos disponíveis.
Clique aqui para mais detalhes.
Não dá para deixar para a última hora hein?! Venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping garantir o seu ingresso para a palestra da Ana Raia. E não esqueça de postar sua foto nas redes sociais no dia 31/08 com a #vitrinedoconhecimento. Estamos ansiosos para te ver por aqui.

 

Imagens: Divulgação Flamboyant