Encontre os produtos das suas séries e filmes favoritos no Flamboyant Shopping

Está à procura de produtos inspirados em filmes e séries do momento? Nós temos dicas incríveis para você. Vem conferir.

Já conhece o estilo geek? Ele vem crescendo muito e a cada dia que passa, mais e mais pessoas têm se apaixonado e aderido a esse jeito excêntrico e divertido.

Geek, o que é

A palavra geek vem de uma gíria inglesa que descreve pessoas peculiares ou excêntricas, os fãs de história em quadrinhos, mangás, animes, filmes, séries, livros e até mesmo quem adora jogos e tecnologia.

Já virou fã né?! Então vem conferir as nossas dicas de produtos que são tendência em 2022.

Maquiagem

Mac – Piso 3

Uma coleção de make completa inspirada na série sobrenatural de ficção científica você encontra na Mac. Hawkins é uma das coleções que a marca produziu tendo Stranger Things como tema. Você vai amar!

Itens colecionador

Fast Shop – Piso 2

E que tal bonecos e itens colecionáveis? Incríveis assim, só na Fast Shop. Tem uma coleção inteira da série de filmes Vingadores, um verdadeiro achado.

Camisetas

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Os fãs de animes que se preparem, na Riachuelo tem muitas opções de camisetas neste estilo e também com inspiração em filmes e séries que estão em alta.

Mochila, caneca e mais

Imaginarium- Piso 1

Essa loja é perfeita para os geeks e nós separamos essa linha com o tema da icônica série Friends. Você vai encontrar mochila, garrafinha, copo térmico e muito mais. Vale a pena conferir.

Chinelos

Havaianas – Piso 1

Com o lançamento do segundo filme de Minions, os amarelinhos voltaram com tudo para o mundo das tendências e essa opção descontraída que a Havaianas produziu é perfeita para você ou para presentear alguém que você ama.

Produtos excêntricos

Quiosque By Me – Piso 1

Quer alguns produtos diferenciados? Na By Me tem. Selecionamos essa coleção de varinhas de Harry Potter e aqui tem muitos outros produtos. Você vai se surpreender.

As novidades não param por aqui, por isso vale a pena vir conferir tudo de pertinho. Lembrando que além dessas lojas, você ainda encontra produtos geeks em lojas como: Tok Stock, Renner, C&A e muito mais.

Foto de Destaque: shutterstock

Fotos: Joyce Priscilla Morais