Celebre o Dia das Mulheres no Flamboyant Shopping

As melhores dicas para presentear as mulheres da sua vida você encontra aqui. Clique para ler mais e confira.

Data especial

O dia internacional da Mulher é um momento único que merece ser celebrado com flores, mimos e muito reconhecimento. As melhores experiências vêm do coração, por isso não poupe esforços: escreva uma carta, envie um poema e surpreenda com um super presente.

O que presentear

2023 é momento de celebrar os pequenos detalhes, por isso, nada de escolher um presente clichê para as mulheres da sua vida. Para te ajudar, nós preparamos uma lista com os “Top 5 Desejos” das mulheres. Vem ver:

Vestido luxuoso

Cris Barros – Piso 3

No topo da lista está um vestido da Cris Barros, afinal, toda mulher ama uma roupa nova. Se quer surpreender, essa é a melhor escolha.

Joias e mais joias

Life By Vivara – Piso 1

A segunda dica é certeira para todas as mulheres, um bracelete. O modelo faz parte de uma nova coleção da Life By Vivara e está disponível em 3 cores diferentes para você inovar na hora de levar o presente para quem ama.

Pacote fechado em uma clínica de estética

Lilly Estética – Piso 1

Se não quer errar na escolha, essa é sua melhor opção. A Lily Estética tem vários pacotes de tratamentos e com toda certeza a mulher escolhida para receber esse presente vai amar!

Caixa de doces

Cacau Noir – Piso 3

Para as fãs de doces, essa caixa recheada de macaron é perfeita. Além de super charmosa, ela ainda é muito saborosa. Vale a pena experimentar!

Jantar especial

Pobre Juan

E para um momento diferenciado com quem ama, um jantar no Pobre Juan é a melhor escolha. A chef Priscila Deus preparou uma sobremesa exclusiva para o dia 8: Panacotta de frutas vermelhas, uma receita especial para celebrar o dia da mulher.

São muitas opções para você presentear as mulheres da sua vida com o que há de melhor aqui no Flamboyant Shopping. Então se prepare, traga sua lista de itens favoritos e celebre esse momento da melhor forma.

Aah e se você que está lendo quer dar aquele empurrãozinho para ganhar um belo presente no Dia das Mulheres, envie esse post para alguém especial, você pode se surpreender com o resultado.

E não esqueça de compartilhar esse momento com a gente nas redes sociais. Estamos ansiosos para viver essa data contigo.

 

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais