Dicas de Looks para o Flamboyant In Concert – Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá

Dicas de looks para curtir um mega show de rock no Flamboyant In Concert? Nós temos! Vem ver os detalhes. É só clicar para ler mais!

O estilo rocker vai invadir os corredores no primeiro show do Flamboyant In Concert e você não pode ficar de fora dessa trend.

Preparamos uma wishlist com dicas perfeitas para você arrasar no show de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá. Vem conferir:

Look Despojado

Diesel – Piso 3

Para os rockeiros de plantão fizemos uma composição completa com direito até a coturno. Com um ar mais despojado, fechamos o look com uma camiseta cool da Diesel e ficou um charme, não é mesmo?

Look Moderno

Animale – Piso 3

A primeira dica para as meninas é esse look super moderno com mix de texturas, tecidos e uma combinação arrasadora. Simplesmente incrível!

Look Casual

Levi’s – Piso 2

Para os rapazes que preferem uma produção mais simples e neutra, selecionamos na Levi’s algumas peças clássicas dentro do estilo rock e ficou perfeito para curtir o show.

Look Fashion

NV – Piso 3

Na NV escolhemos um look com ponto focal pink que deixou tudo muito mais glamouroso. Você também curtiu?

Bota curinga para os pés

Schutz – Piso 3

E que tal uma uma bota com detalhes de tachinhas? Vai bem com muitas composições e garante mais conforto e estilo para o seu look rocker.

Dicas dadas, agora só falta você garantir o seu ingresso para o show, escolher o look favorito e nos encontrar na entrada do Flamboyant In Concert para fazer uns clicks e aparecer nas nossas redes sociais.

Te esperamos.

Clique aqui para ler mais sobre o Line-up de 2023 do Flamboyant In Concert

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant / Fotos: Joyce Priscilla Morais