Comemore os seus momentos especiais no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping

Está à procura de um restaurante diferenciado para Happy Hour, jantar romântico ou outro evento especial? Então continue lendo esse post, temos as melhores dicas para você.
Sabe aquele dia que temos que marcar algo extraordinário, mas não sabemos onde e nem como? Se você já passou por isso, conhece bem a sensação e não é nem um pouco agradável, não é mesmo?
Para te ajudar ou mesmo evitar essa situação, preparamos uma lista com os melhores restaurantes para diferentes momentos da sua vida. Confira:

Almoço com as amigas

Juá

Uma refeição típica brasileira com um toque especial do Juá é tudo que você precisa para ter sucesso com as amigas. O ambiente intimista e o sabor da comida vai surpreender.

Momento ao ar livre

Empório Piquiras

Para quem ama estar ao ar livre enquanto saboreia pratos deliciosos, o Empório Piquiras é a melhor escolha.

Experiência Estrelada

Jun Sakamoto

Se você quer conhecer um restaurante com a famosa estrela Michelin, essa é a sua chance. O Jun Sakamoto é conhecido em todo país por sua produção impecável com produtos e receitas tradicionais do Japão.

Noite Japa

Kanpai Blue

O melhor lugar para curtir o festival premium é no Kanpai. Tem sushi, sashimi, entradas variadas e sobremesas, tudo com reposição de um jeito que você vai amar.

Almoço italiano

Luce

Fãs de pasta, pizza e outras delícias da Itália, se preparem, o Luce possui um estilo moderno com pratos extremamente saborosos. Vale a pena conferir.

Jantar litorâneo com a família

Coco Bambu

E que tal um jantar com frutos do mar? Impossível resistir né? E é aqui no Coco Bambu que você vai encontrar as receitas litorâneas mais deliciosas.

Almoço executivo

Kabanas

Na hora daquele almoço com clientes em potencial, escolha o Kabanas. O restaurante possui espaço interno e externo com muito requinte e pratos incríveis.

Jantar romântico

Pobre Juan

Para impressionar quem mais você mais ama, o Pobre Juan é o lugar certo. Os pratos típicos argentinos mesclados com o espaço moderno deixam tudo mais romântico.

Happy Hour com amigos

Outback

E que tal o Outback para curtir o final do expediente com os amigos? O restaurante típico americano possui lanches, pratos principais e comidinhas para compartilhar.

Lanche pós cinema

Madero

E após curtir um bom filme no Cinemark, a parada para o lanche é no Madero. Tem hambúrgueres, pratos quentes e aquelas bebidas que todos amam.

São muitas opções de restaurantes para você viver o seu momento especial. É só escolher o seu favorito e vir aproveitar.

Não esqueça de tirar uma foto e compartilhar este momento com a gente nas redes sociais.

Estamos te esperando!