Decorando a Mesa de Natal com Tânia Bulhões

Quer arrasar na composição da sua mesa de Natal? Então vem com a gente, pois o post de hoje é todinho dedicado ao mundo da decoração com marcas incríveis. É só clicar para ler mais!

Pra fechar o ano com muito estilo, a sua casa precisa estar à altura com uma decoração diferente e inusitada.

Às vezes a falta de tempo te pegou e esse ano e você ainda não conseguiu montar a casa do jeito que queria, mas calma, nossas dicas hoje serão tão maravilhosas, que com uma simples mesa montada você vai trazer o natal para sua festa.

Pra realizar esse post com muita coisa boa marcamos um encontro na Tânia Bulhões com a designer de interiores Jordana F. Bessa pra montar duas mesas natalinas: café da manhã e ceia.

Seguindo uma linha mais colorida e alegre, a designer iniciou com a coleção Brasil Resorts, para a mesa de café da manhã: o desenho das louças retratam alguns ícones brasileiros, como o Pão de Açúcar, a onça, o tamanduá e muitos outros que deixam um toque especial e inusitado para o natal.
A composição ficou super diferente com a cor forte dos guardanapos e forros americanos.
E a prataria deu um toque especial deixando a mesa ainda mais charmosa.Ficamos boquiabertos com essa mesa posta, Tânia Bulhões arrasou!

Indo direto para a ceia, a designer elegeu a cor verde do conjunto Jade para predominar nas louças e escolheu minuciosamente os outros detalhes para conferir uma mesa super elegante pra vocês.
O forro americano, foi o branco, que é coringa; os talheres detalhados e os porta guardanapos foram escolhidos para combinar com o centro de mesa montado por ninguém menos que Alessandro Gemus, que tem uma loja super fofa aqui no piso 1. Foto: Humberto Queiroz e Jordana F. Bessa


E ainda tem opções pra você encher a sua árvore de presentes. Peças exclusivas e lindas pra quem você ama.
O resultado final ficou um arraso e é claro que você pode montar uma mesa dessas na sua casa; as dicas da profissional já foram dadas, agora é só vir aqui na Tânia Bulhões (piso 3) do Flamboyant Shopping, dar um pulinho na Alessandro Gemus Flores e Presentes (piso 1) e encantar os seus convidados.

Mas não esqueça de fotografar tudo e contar pra gente como foi a sua experiência, estamos curiosos pra ver a montagem da sua mesa de natal.