Encontre a playlist perfeita para o seu mood com o Flamboyant Shopping

Para todos os momentos o Flamboyant Shopping tem uma seleção de músicas ideal para você! Vem conhecer.

Você sabia que a música estimula diretamente a
emoção? Ela pode te impulsionar para começar aquele exercício físico ou mesmo te fazer relaxar. Independente do que esteja precisando, nós temos a playlist perfeita no Spotify para você!

Trabalho

Se você é daqueles que precisa de uma dose extra de incentivo durante a rotina de trabalho, anota essa dica: quando escutamos nossas músicas favoritas, ficamos mais animados e consequente produzimos mais. Então dá play na “Da passarela pro fone” lá tem vários estilos, você vai amar!

Relaxar

Se a sua intenção é dar uma pausa na correria do dia a dia e simplesmente relaxar, se joga na lista “Pausa para relaxar”. Ela tem tudo o que você precisa para ficar zen…

Viajar

Não tem nada melhor do que dirigir pela estrada com o vento batendo no cabelo e uma seleção de música animada ao fundo. Se a família estiver no carro, a festa já está pronta, com karaokê e tudo mais…Para momentos como este, temos uma ótima playlist: “Dirigir & Cantar & Viajar”. Você vai se surpreender!

#Tbt

Saudades do nosso momento In Concert? Então relembre grandes personalidades que já passaram pelo palco do evento mais querido da nossa vitrine de Goiás, com a playlist #tbt Flamboyant In Concert

Em nosso perfil, “Flamboyant Shopping” você encontra essas e muitas outras listas de músicas. E se quiser ficar por dentro das novas playlists é só nos seguir no Spotify.

E não esquece de compartilhar com a gente a combinação perfeita de um momento seu com uma lista de músicas do nosso perfil. Estamos ansiosos para te ver e saber qual é o seu estilo favorito.

 

Foto de Destaque: freepik.com