Quer inovar no presente da criançada em 2021? Vem conferir as melhores dicas com a gente. É só clicar para ler mais!!

O Dia das Crianças está chegando e você não pode deixar essa data passar sem um mimo especial para os seus pequenos. Aqui, na Vitrine de Goiás, tem tudo o que há de melhor e mais moderno no universo infantil. Assim, fica fácil acertar na hora da escolha, não é mesmo?

MUNDO RI HAPPY – PISO 1 E 2  

Quando o assunto é brinquedo, aqui é o lugar perfeito. Desde jogos de tabuleiro, bonecas, slimes, blocos para montar, bicicletas, videogames de última geração e muito mais, a Ri Happy é o lugar ideal para você encontrar os últimos lançamentos e os clássicos para agradar e divertir a garotada! Além disso, a loja conta com um departamento exclusivo para recém nascidos e oferece uma experiência completa da escolha do produto ao serviço de embrulho do presente! Lembrando que a marca conta com duas lojas distribuídas pelo mall, uma no piso 1 e uma no piso 2. Impossível não encontrar o presente ideal!

PITICAS – QUIOSQUE PISO 1 

A garotada gosta de anime?? As camisetas temáticas são ideais! De vários tamanhos e modelos, você pode levar para casa o personagem favorito deles ou até mesmo a coleção completa. Vai ser demais!!

BIBI – PISO 1

Os calçados são uma ótima opção, ainda mais os modelinhos da “Roller Monters”, a nova coleção da Bibi. O design moderno acompanha as figuras coloridas e faz um combo de conforto, proteção e diversão.

LILICA E TIGOR – PISO 1

Sabe aquele lookinho perfeito para os babies? Na Lilica e Tigor tem! Peças despojadas e estilosas para deixar os seus filhos ainda mais lindos!!

CRIAMIGOS – PISO 2

Desperte a imaginação dos seus filhos!! A caixa de imaginação da Criamigos é perfeita para isso. Além de levar um ursinho super fofo, você também pode garantir essa caixa para desenvolver a coordenação motora dos pequenos.

LAÇOS DI CECÍLIA – QUIOSQUE PISO 2

A marca preparou uma surpresa para a criançada. O brinquedo queridinho do momento, os famosos fidget toys, já está nas prateleiras em cores diferentes e vibrantes e formatos únicos. Vale a pena conferir!

PEZINHO & CIA – PISO 2

Mais opções de sapatinhos? Temos sim! Para transformar um dia comum em uma grande aventura, esse lançamento “sandália Homem Aranha” é P-E-R-F-E-I-T-O! E ainda acompanha uma lancheira linda, não dá para ficar sem!

Agora sim, você está mais que preparado para surpreender com o presente da criançada. Só falta você vir para o Flamboyant Shopping aproveitar as dicas.

Lembrando que, por aqui, você encontra mais opções de presentes para crianças em lojas como: Saraiva, Mini Melissa, Riachuelo, Renner, C&A, Milon, Lété, Zara e outras.

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes