Diversão de Carnaval para as crianças no Clube Kids

O Carnaval já está chegando e é claro que teremos nosso Clube Kids!! Muitas oficinas, músicas e diversão para as crianças. Vem conferir mais detalhes!!

Inspirada na maior festa popular do Brasil, o Clube Kids começa dia 26 de fevereiro e vai até o dia 01 de março. Ele promete encantar as crianças com muita alegria e atrações especiais:

Expresso Flamboyant

As famílias poderão embarcar no trem elétrico que está incrível. Os vagões estão com muita cor e todos sonorizados para garantir a diversão completa para você e seus pequenos.
Os ingressos para passageiros de todas as idades poderão ser adquiridos no piso 1.

Oficinas Temáticas

As crianças amam colocar a mão na massa, por isso preparamos oficinas para customização de máscaras, instrumentos musicais, capas de heróis e coroas de princesas com todos os materiais disponíveis para elas deixarem a imaginação guiar a produção das peças.

Tudo isso estará disponível para crianças com idade entre 3 e 12 anos com recepção no piso 3. Para participar é fácil: basta adquirir o ingressos local, cadastrar a criança e levar um responsável maior de 18 anos com documentos pessoais para acompanhá-la.

Vai ser demaaais!! Mas venha logo adquirir o ingresso das crianças, pois as vagas são limitadas.

Estamos te esperando!

Imagens: Divulgação Flamboyant

Serviço

Clube Kids Flamboyant- Folia de Carnaval*
Período: 26/02 a 01/03

Horário para aproveitar as atrações: sempre das 14h às 20h.

* Para participar, é obrigatório conferir o regulamento, fazer o cadastro e assinar o Termo de Responsabilidade em cada atração. O regulamento do Clube Kids de Carnaval, bem como informações sobre cada atração estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br