Que tal deixar a sua mesa impecável para a ceia mais importante do ano? Amou a ideia né?! Então vem conferir as dicas que preparamos para você!

A mesa é lugar de compartilhar: compartilhar histórias, momentos e emoções. É onde amores se formam, amigos se reencontram e famílias se reúnem. Em um lugar assim, com tanto significado, é importante termos muito carinho na hora da organização. E não há forma melhor de demonstrar nosso amor por alguém do que preparando uma linda mesa de natal, não é mesmo?!

Sabendo disso, reunimos 6 dicas incríveis para você se inspirar com as lojas da vitrine de Goiás.

Tania Bulhões

Tania Bulhões – piso 3

Seguindo o estilo romântico, essa combinação é perfeita para quem quer fugir das cores tradicionais e adicionar um toque delicado na mesa no dia 25.

Tok & Stok

Tok & Stok – piso 1

Dourado é a cor curinga de todas as decorações. Se está a procura de algo que fique lindo para o natal, mas também funcione em outras datas, esta é a opção ideal.

Camicado

Camicado – piso 2

Na Camicado, você encontra este lindo conjunto para compor a sua mesa na ceia de natal. Os tons vivos de vermelho com bordas douradas vão deixar a sua decoração ainda mais elegante.

Le Lis Blanc

Le Lis Blanc – piso 3

E que tal fazer uma ceia temática? A composição da Le Lis Blanc vai deixar a sala de jantar mais despojada e com um toque de sofisticação.

Riachuelo

Riachuelo – piso 3

Você também pode dar aquela incrementada com alguns itens fofos. Na Riachuelo tem tudo o que precisa: pratos, copos, souplast e muito mais. Vale a pena conferir!

Lojas Americanas

Lojas Americanas – piso 2

Nossa última dica, é você passar na Americanas para conhecer todos os itens lindos da loja. Desde copos decorados, até enfeites para a sua árvore, tem tudo o que precisa para a sua casa ficar super linda.

Agora sim, já podemos iniciar a contagem regressiva para o Natal 2021!

Venha para o Flamboyant Shopping e garanta hoje mesmo os melhores itens e as mais lindas combinações para sua mesa posta.

E não esqueça que por aqui tem muito mais lojas onde você encontra itens para sua mesa posta de natal como: Ponto, Novo Mundo, Imaginarium, Le Creuset, SouQ, Amaro, etc.

Estamos te esperando!!

 

 

Foto de Destaque: pixabay.com

Fotos: Elisa Lopes