O que fazer no feriado de 15 de novembro na Vitrine de Goiás

Feriado à vista e nós já temos a programação completa para você curtir o dia com a família aqui na Vitrine de Goiás. Clique para ler mais e confira.

Feriado no meio da semana é tudo de bom! Além de um descanso merecido, você pode passear no Flamboyant Shopping, conhecer as novidades e se divertir muito com as crianças. Os pequenos são os mais animados e por isso, preparamos uma lista completa de diversão para eles. Vem ver:

Conhecer a nova decoração de Natal

Você sabia que o Flamboyant Shopping já está todo decorado para o Natal 2022? Cada detalhe foi inspirado nas aventuras do Circo e além de toda beleza natalina, tem brinquedos, trenzinho, pipoca, a presença ilustre do Papai Noel e muito mais. As crianças vão amar!

Clique aqui para saber de todos os detalhes.

Patinar na pista de gelo

Piso 2

A atração típica do Natal voltou, e quem não ama, né? Desde os pequenos até os adultos, todos querem dar uma voltinha no gelo. Vale a pena conferir!

Brincar no Parque dos Dinossauros

Estacionamento Flamboyant Shopping

Essa aventura é para os pequeninos que amam estar em ação. O Parque está completo em brinquedos e com uma decoração impecável que vai surpreender a criançada.

Assistir filme

Piso 3

O clássico dos feriados é mais uma bela opção para você! Na última semana teve estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever no Cinemark Flamboyant e tem mais uma lista de longas incríveis para você maratonar.

Clique aqui para conferir a lista de filmes em cartaz no Cinemark Flamboyant.

Tem muita coisa legal, não é mesmo? Tudo isso para você e sua família curtirem um dia muito especial aqui no Flamboyant Shopping. E não se esqueça de registrar o melhor momento do dia e nos marcar nas redes sociais. Queremos te ver por aqui!

Fotos: Divulgação Flamboyant