Encontre o presente perfeito para sua mãe na vitrine de Goiás

Está na hora de garantir o presente perfeito para o Dia das Mães de 2022. Para conferir as melhores opções é só clicar para ler mais. No segundo domingo do mês de maio comemoramos o dia das heroínas das famílias, as mães, que com muito amor e carinho cuidam dos filhos durante toda a vida.

Para elas, que merecem tudo o que existe de melhor no mundo, escolhemos cinco presentes no Flamboyant Shopping para surpreendê-la neste domingo. Confira:

Le Lis Blanc

Piso 3

Que tal um look mãe e filha de linho? Perfeito para o nosso clima e para deixar sua mãe linda ao lado da sua pequena.

Lenny Niemeyer

Piso 3

Para as mães que amam ir à praia, essa produção é a melhor escolha. Um conjunto completo para sua mãe arrasar no litoral.

Coach

Piso 3

Para as mães mais clássicas, esse conjunto completo de bolsa e carteira está impecável! Com certeza vai ser o acessório favorito da sua rainha.

Swarovski

Piso 3

As joias são a escolha certeira para todas as mães. Afinal, toda mulher ama ganhar colares, pulseiras e tudo que tem muito brilho.

Mob

Piso 2

Para as mães mais modernas, você pode apostar nesse look completo de tricô e saia romântica para o outono/inverno.

São muitas opções para você levar o presente ideal para a sua mãe. E não se esqueça que por aqui tem muito mais itens lindos para sua mãe, em lojas como Victor Hugo, Arezzo, Ana Capri, Sonho dos Pés, Cellini, Fast Shop, Amaro e muito mais.

Não deixe para a última hora. Venha hoje mesmo aproveitar!

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Lises Lopes