Marcas presentes no Flamboyant Shopping desfilam no SPFW 2021/52

O maior evento de moda da América Latina completa em 2021, 25 anos. A edição intitulada SPFW N52 + Regeneração celebrou o aniversário da temporada de moda e a retomada do sistema híbrido com eventos presenciais e virtuais.

 

Após duas temporadas 100% digitais, a edição N52 do São Paulo Fashion Week foi exibida de forma híbrida com a presença de novas marcas que chegaram com tudo no evento de moda.

Paulo Borges fundador da temporada de Moda disse:

” O SPFW é um ato coletivo, em poucos dias, a moda brasileira estará novamente com toda sua potência, resiliência e novos aprendizados, que nos servirão de guias para os próximos anos. Como já disse anteriormente, não se trata de roupas, se trata de pessoas” e de “Squads” ou apresentadores virtuais que conduziram os eventos do line- up oficial da edição!

História

Tudo começou em 1995 com a parceria do produtor de eventos Paulo Borges e a empresária Cristiane Arcangeli, dona da marca Phytoervas. Eles produziram um evento de moda que levou o nome de Phytoervas Fashion, mas Borges acabou se desligando da empresa um tempo depois e firmou parceira com um shopping, com isso o nome foi alterado para Morumbi Fashion Week. Somente em 2001 ele recebeu o nome de São Paulo Fashion Week como hoje o conhecemos.

Programação N52 

Ao todo foram 50 apresentações exibidas de forma presencial no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Parque Ibirapuera) e online pelas redes do SPFW.

Oito marcas estrearam no line-up e tivemos duas marcas que estão no Flamboyant Shopping apresentando suas coleções: Ellus e a Lenny Niemeyer.

A Ellus (Piso 2), não desfilava no SPFW desde 2017 e trouxe para essa edição pautas de ações ambientais, valorizou a logomania estampando o “E” estilizado da marca em boa parte das peças e valorizou a tradição de qualidade das peças que acompanha a marca desde a sua criação.

A Lenny Niemeyer (piso 3), encerrou a edição com grande estilo! O desfile aconteceu na cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói, e comemorou os 30 anos da marca. Os looks apresentados abordaram temas variados como: arquitetura, fauna, formas geométricas e grafismos urbanos.

Foram momentos únicos de muita informação de moda que, com certeza, ficaram eternizados na história do evento.

Nós ficamos daqui acompanhando tudo para trazer os detalhes para vocês, um momento de comemoração para a moda brasileira.

E você? Conta para a gente: você acompanhou essa edição do São Paulo Fashion Week?? O que achou dos desfiles e dos temas usados nas apresentações?

Vale a pena ficar de olho nas tendências e já escolher quais as peças serão desejo para a  próxima  estação! Já, já, elas desembarcam nas lojas do Flamboyant Shopping!

 

Créditos:

Todas as fotos – divulgação site SPFW