Novidade especial para os pequenos na Vitrine de Goiás: a Malwee chegou! Vem com a gente conferir os detalhes.
Essa notícia veio para colorir o guarda roupa dos pequenos e deixar a hora de vestir ainda mais divertida. A Malwee  Kids vai deixar o seu pequeno ainda mais lindo e estiloso com roupas e acessórios diferenciados.

História

A marca está no mercado de moda desde os anos 60 com todo um processo de confecção de malha, corte, costura e tudo mais que envolve a confecção. Quando iniciou, a produção era apenas no segmento infantil, mas seguindo o sonho de vestir toda família a marca se expandiu pouco a pouco se tornando o que é hoje: referência para a moda nacional.

Diferencial

Atualmente, a Malwee realiza a administração, tinturaria, corte, confecção, estamparia, bordado, dobração, expedição e desenvolvimento de produto. Tudo para garantir um produto de extrema qualidade para você!

Sustentabilidade

Desde antes da sustentabilidade se tornar alvo das maiores mídias, a marca já difundia o conceito dentro da empresa e hoje é referência nacional nessa área.
A qualidade é o principal quesito, afinal, uma roupa bem confeccionada tem um tempo de vida útil muito maior que as demais. Outro ponto surpreendente é a quantidade de água utilizada para fazer uma calça jeans. Apenas 1 copo d’água. Inacreditável!! Mas não para por aí, a Malwee tem muito mais medidas que preservam o meio ambiente, vale a pena conferir no site da marca.

São muitas coisas boas que você vai amar conhecer.
A loja está localizada no piso, bem pertinho da Mundo Ri Happy.

Prepara as crianças e vem pra cá!!

Estamos te esperando!!

Fotos: Elisa Lopes