Amou, comprou, levou: esse é o lema da nova loja da vitrine de Goiás, a Amaro. Se você ainda não conferiu a loja pessoalmente, vem ver os spoilers com a gente e já programar a sua visita!

Super aguardada, a loja física do e-commerce queridinho do Brasil chegou com exclusividade no Flamboyant Shopping em um formato diferente e um tanto novo por aqui, o Guide Shop.

O QUE É

Sendo fiel a sua tradução, podemos exemplificar a loja como um guia para compras: Um espaço físico onde você pode tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos da loja virtual. Demais, né?!

Essa modalidade já está presente em 10 cidades do país e em todas as lojas você encontra peças de moda, cosméticos, decoração e muitos outros segmentos. Todas com novidades semanais, preço justo, entrega rápida e uma experiência única.

AMOU, COMPROU LEVOU

Isso mesmo, você pode levar para casa na hora, qualquer produto disponível no Guide Shop. É fácil: basta acessar um dos computadores disponíveis com a ajuda dos Guides Shops Influencers, escolher as peças favoritas na loja virtual e pronto! Você vai amar a praticidade!

PONTO DE RETIRADA E TROCA

Se fez uma compra no App ou no site você pode retirá-las no Guide Shop e caso precise fazer alguma devolução, você pode fazê-la loja física. Agora ficou fácil hein!?

INSPIRAÇÃO

Muito além de um espaço físico, aqui é um lugar para se inspirar, experimentar looks e se apaixonar por tudo mais o que tem na loja.

MARCA PREMIADA

Além de conhecida em todo o país, a marca também é reconhecida por sua política interna composta em sua maioria por mulheres. Entre os prêmios que recebeu estão “Ecommerce Brasil 2020”, “Consumidor moderno de excelência em serviços de clientes” e o mais recente: “WEPS Brasil 2021”, que tem como propósito incentivar e reconhecer empresas que promovem a cultura de equidade de gênero e o empoderamento da mulher no Brasil.

Demais né?! E tudo isso está disponível para você conferir aqui no Flamboyant Shopping. Vem correndo conhecer a Amaro de pertinho.

Ela está localizada no piso 3 com tudo preparado para receber você!

Te esperamos!

Fotos: Elisa Lopes