5 itens para dar um up no seu look de frio

O friozinho chegou e já temos dicas incríveis para você transformar as suas produções com apenas uma peça. Vem conferir os detalhes. Você sabia que não precisa de muito para montar um look super cool para o inverno? Com apenas uma peça bem escolhida você vai conseguir montar várias produções lindas e cheias de informação de moda.
Veja só nossas dicas:

Aposte no cachecol

Onde encontrar: Tommy Hilfiger – Piso 2

Uma peça perfeita para transformar um look. Você pode pesquisar amarrações diferentes, usar peças neutras por baixo, ou com cores fortes se quiser chegar com tudo. O certo é que o cachecol é a peça coringa que não pode faltar para montar várias produções estilosas.

Use uma terceira peça

Onde encontrar: Loft – Piso 2

O colete é uma ótima opção como terceira peça para produções masculinas de inverno. O look pode ser montado de forma monocromática, ou se quiser ousar, escolha cores mais vibrantes. Vai ficar lindo!

Vá com tudo nas sobreposições

Onde encontrar: Maria Filó – Piso 3

As meninas também podem apostar em sobreposições para o inverno. Escolhemos esse tricô com estampa animal print que pode ser usado com uma base mais neutra por baixo e também pode ganhar variações com saia, shorts, botas e muitas outras opções. O seu estilo é o limite!

Escolha uma peça destaque

Onde encontrar: Diesel – Piso 3

Criar um ponto focal no look é um jeito inteligente de marcar presença em qualquer evento. Você pode investir em peças pretas por baixo ou se quiser ser mais ousada é só usar as cores ao seu favor e deixar a produção ainda mais divertida.

Chame a atenção para os pés

Onde encontrar: Happy Socks – Piso 3

E que tal transformar o look com meias diferentes? Você pode inovar com peças compridas e salto alto, ou com botas de cano longo. O que vale é sua imaginação.

Já deu para perceber que se seguir todas as nossas dicas os seus looks vão se multiplicar, né? Então já corre para o Flamboyant Shopping para aproveitar. E não se esqueça de compartilhar o resultado final com a gente no insta, estamos ansiosos para ver a sua produção.

Estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais