Looks In Concert: Nando Reis e Arnaldo Antunes

Os melhores looks do In Concert do mês de maio? Você confere aqui no Blog do Flamboyant. É só clicar para ler mais! 
A emoção no palco do Flamboyant In Concert foi incrível! Juntos, Nando Reis e Arnaldo Antunes, fizeram um espetáculo inesquecível na última terça-feira e mesmo antes do show eles já inspiraram os fãs a montarem looks simplesmente lindos.

Para te inspirar, selecionamos as melhores produções com dicas de moda para o seu dia a dia ficar ainda mais estiloso. Vem ver:

Look Preppy

O estilo de colegial retrô voltou com tudo nessa estação e este look é a inspiração perfeita para você aderir a moda da vez.

Look Rocker

Uma produção Rocker moderninha? Nós temos! E essa fã soube combinar muito bem a roupa com os acessórios e deixou um simples preto e branco muito estiloso.

Look Casual Chic

E que tal uma chemise com pegada mais romântica? É só se inspirar nessa produção. Vai ficar linda!

Look Terracota

Os tons mais terrosos ficam super em alta no outono e se você tem uma peça no closet com esse tom, chegou a hora de usar e arrasar!

Look Criativo

Para quem ama um estilo diferente e confortável, se liga nessa inspiração linda. Um vestido repleto de cores fortes com all star branco para homenagear o cantor Nando Reis. Será que ela se inspirou nas nossas dicas de looks com all star?

Confira aqui o post Dicas de Looks com All Star

Look Monocromático

E para fechar com chave de ouro, vamos falar desse look MARA todo monocromático na cor rosa. Lembra o estilo Barbie Core, não é mesmo?

Agora que já conferiu todas as nossas dicas, diz aí: Qual você usaria? Queremos saber a sua opinião!

Fotos: Nelson Pacheco