Sexta também é dia de colocar a casa em ordem. E pra isso, trouxemos as melhores dicas pra você organizar o seu lar como nunca. Quer conferir? Então vem com a gente.


Arrumar a casa é fácil, a parte difícil é manter. Mas calma, com nossas dicas você vai colocar tudo no lugar e deixar o seu lar ainda mais lindo.

A primeira dica é colocar a sua vida em ordem. E pra isso nada melhor que um planner, seja em forma de agenda, quadro de tarefas ou outro modelo, o importante é ter foco em tudo que precisa ser feito.

Magnólia, piso 1.Magnólia, piso 1.


Magnólia, piso 1.

Depois de anotar tudinho, chegou a hora de colocar a mão na massa, vamos lá?

Pra chegar chegando, você vai setorizar os objetos da sua casa e guardá-los em caixas ou cestas, você escolhe, o importante é guardar tudo e também dar um charme a mais na sua decoração.

SouQ, piso 3.

Kalunga, piso 1.


Riachuelo, piso 3.


Tok Stock, piso 1.

Para os itens pequenos, prefira potes que possam ficar expostos, eles são muito fofos!SouQ, piso 3.

Sabe aquelas bolsas que ficam jogadas na sala? Dê um lugarzinho especial para elas com esses ganchos, além de organizar, ainda vai dar um toque diferente no ambiente.
Tok&Stock, piso 1.

Os armários também merecem uma atenção especial, as caixas e separadores de acrílico vão te ajudar a deixar tudo no lugar, mas se está precisando de um espaço extra, se liga nos separadores de tecido que ficam dependurados no varão.

Tok&Stock, piso 1.

Tok&Stock, piso 1 e Kalunga, piso 1.

Tok&Stock, piso 1.

Explorando um pouco mais o mundo da cozinha, os potes são os melhores amigos da organização e quando estão dentro da mesma cartela de cores agregam muito no resultado final.
Riachuelo, piso 3.

Os organizadores tradicionais são ótimos, ainda mais com designs diferentes. Riachuelo, piso 3.

Para o escritório ou um home office, foque nas suas necessidades e escolha os melhores itens pra te auxiliar a manter tudo no lugar de forma prática.Magnólia, piso 1.


Tok&Stock, piso 1.

Tok&Stock, piso 1.

Anotou tudo aí? Então venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping escolher todos os itens pra fazer a mágica da organização acontecer na sua casa.

Estamos te esperando!

Foto destaque: freepik.com