O que fazer no feriado de Tiradentes no Flamboyant Shopping

Não vai viajar no feriado de 21 de abril? Então se liga nas nossas dicas para deixar o seu feriado mais divertido com toda a família. É só clicar para ler mais!
O ano de 2023 está batendo recorde em feriados e às vezes fica complicado viajar em todas as datas, mas não se preocupe, nós temos as melhores dicas para você aproveitar o próximo feriado da melhor forma. Vem conferir:

Polo Gastronômico

Escolher um ótimo restaurante e levar sua família é a nossa primeira dica para dar um up no feriado. Essa sim é uma experiência única que vale a pena ser vivenciada. No Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping você encontra sabores da culinária japonesa, brasileira, argentina e muito mais.

Confira a lista completa de restaurantes aqui.

Cinemark

Para garantir a alegria da criançada na frente da super tela do cinema, nossa dica é levar todos para curtir o filme “Super Mário Bros, o filme”.

A animação conta a história de Mario, um encanador que trabalha junto com seu irmão Luigi. Certo dia os dois partem para o reino dos cogumelos  que está ameaçado pelo rei Koopas, que tenta de tudo para dominar todos os lugares. É nesse lugar que o Super Mário terá que aprender a viver e se proteger de todos os desafios.

Clique aqui para garantir seu ingresso.

T-Rex Park

Para uma aventura completa com os pequenos, o Parque temático dos dinossauros é o melhor lugar. Além de toda decoração desperta a imaginação e criatividade das crianças, aqui ainda tem os mais variados brinquedos. Todos vão amar!

Mini Park

Que tal deixar o passeio no shopping mais divertido para os babies? Com a Mini Park isso é possível! É só escolher o veículo favorito do seu pequeno e curtir o momento com o controle remoto. Os papais adoram essa experiência.

Feira Amigos do Livro

E fechando com chave de ouro, temos uma feira de livros inteirinha para você e sua família explorarem. Desde livros de colorir, até histórias de romance e aventura. Impossível não amar esse cantinho.

São muitas opções, não é mesmo? Mas se você não conseguiu decidir qual a sua favorita, nós deixamos a melhor dica para o final: faça todo o roteiro da diversão durante os próximos três dias, é certeza de sucesso.

 

Informações Importantes

T-REX PARK

Horários de funcionamento:

De Segunda a Sexta, das 16h às 22h

Aos Sábados, Domingos e Feriados, das 14h às 22h

MINI PARK 

Localização: Piso 1 – Próximo a loja Mundo Ri Happy

*Para mais informações sobre horários e valores, fale com as consultoras no local.

FEIRA AMIGOS DO LIVRO 

Data: Até 30 de abril

Localização: Cúpula – Piso 1

 

Fotos: Divulgação Flamboyant