Dicas de presente para o Natal 2022 no Flamboyant Shopping – Especial para Crianças

Os melhores presentes para as crianças? Você encontra aqui no Flamboyant Shopping. Vem conferir as dicas, você com certeza vai surpreender os pequenos!
Com o Natal tão próximo você já deve estar à procura de presentes para a criançada. Pensando nisso, preparamos um post completo em dicas para te ajudar a encontrar a opção perfeita para os seus pequeninos. Confira:

Look menina

Lilica & Tigor – Piso 1

Todas as meninas adoram um novo lookinho, por isso, escolhemos esse vestido super fofo como dica para você impressionar.

Tênis pisca pisca

Bibi – Piso 1

Esse é campeão no coração das crianças. Tem para as meninas e para os meninos, tudo com um design super confortável e com o glow das luzes que piscam. Impossível não amar!

Sandália divertida

Clube Melissa – Piso 1

E que tal levar uma sandália super fofa para os babies? No Clube Melissa você encontra essas e outras opções para os mini pezinhos ficarem ainda mais estilosos.

Look menino

Malwee Kids – Piso 1

Para o seu menino, nossa dica é levar esse macacão com a camiseta gola polo. Um look totalmente atemporal que vai bem em várias ocasiões, é divertido e muito fresquinho para o verão.

Brinquedo especial

Mundo Ri Happy – Piso 1

Não dá para faltar uma dica de brinquedo, não é mesmo? Nós selecionamos uma opção temática da Patrulha Canina com um personagem e um caminhão, a diversão é garantida!

Wishlist pronta, agora é hora de vir correndo para o Flamboyant Shopping aproveitar. Não se esqueça que temos muitas outras opções de lojas com presentes para as crianças como: Criamigos, Pezinho & Cia, Sestini, Havaianas, Imaginarium, C&A, Riachuelo, Renner, etc.

Estamos te esperando!

Clique aqui e confira as melhores DICAS DE PRESENTES PARA AMIGO SECRETO.

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais