Dica de Presente para o Natal 2022 – Especial Amigo Secreto

Está à procura do presente ideal para o seu amigo secreto? Então clique para ler mais e confira as melhores dicas!
Existem muitas histórias sobre como a brincadeira do Amigo Secreto surgiu, mas o certo é que ele conquistou os nossos corações e se tornou uma brincadeira indispensável nas festas de fim de ano.

Novidade

Com o avanço da tecnologia, o sorteio dos nomes ficou mais fácil. Nós pesquisamos e encontramos vários aplicativos que você pode instalar no seu smartphone. É só baixar, adicionar os participantes, colocar todas as informações da brincadeira e fazer o sorteio de forma rápida e segura. O resultado vai direto para o e-mail. Vale a pena conferir!

Dicas de Presentes

Sorteio feito, é hora de encontrar o presente ideal e nós temos as melhores dicas para cada estilo de amigo:

Amigo Geek

Imaginarium- Piso 1

Uma dica de presente que seu amigo geek vai amar, é essa garrafa térmica com case HP Hogwarts, que além de muito charmosa, ainda facilita o transporte.

Amigo Elegante

Life Vivara – Piso 1

Para as mais elegantes, vale a pena levar um berloque da Life Vivara para adicionar na pulseira como uma lembrança especial, com certeza vai impressionar!

Amigo Detalhista

We Pink – Piso 1

Todo mundo tem um amigo ou amiga assim né? Super detalhista com os cuidados da mente, do corpo e da beleza também. Para eles, escolhemos esse kit da We Pink que é completo em cuidados para pele. É de apaixonar!

Amigo Baby

Fom – Piso 2

Quem foi sorteado com um bebezinho, nossa dica é levar esse ursinho da Fom, que além de lindo é muito fofo e antialérgico.

Amigo Chocólatra

Cacau Noir – Piso 3

Sempre tem aquele amigo que é louco por chocolates, não é mesmo? Para deixá-lo ainda mais feliz, nossa dica de presente é essa caixa de bombons sortidos da Cacau Noir. Impossível não amar!

Amigo Organizado

Magnólia – Piso 1

E para os amigos mais certinhos que amam planejar cada detalhe da vida, as agendas e planers da Magnólia são a melhor opção. Vale a pena conferir.

E aí, já descobriu qual é o presente ideal para o seu amigo secreto? Então vem correndo para o Flamboyant Shopping aproveitar!
Lembrando que por aqui você encontra muitas outras opções em lojas como: Americanas, Fast Shop, Criamigos, Bibi, Mob, Tea Shop e muito mais.

Foto de Destaque: freepik.com

Foto 2: Elisa Lopes
Fotos: Joyce Priscilla Morais