Inspire-se no estilo de Sidney Magal, atração convidada do In Concert do mês de agosto

Você é fã do Sidney Magal e quer saber como colocar uma pitada de cor nas suas produções como ele? Então vem com a gente. É só clicar para ler mais.
O estilo icônico do cantor pop, Sidney Magal, nunca passou despercebido e hoje já conseguimos encontrar muitas marcas com peças coloridas e diferentes como as que o cantor usa. Mas antes de te mostrar todas elas, vamos te dar algumas dicas de como e quando usar este estilo que é tão característico.

Como usar

Temos duas linhas que você pode seguir: a mais básica e a ousada.
Na básica você escolhe uma camisa estampada com muita cor e na combinação adiciona peças com cores neutras para balancear, assim a produção vai ficar mais leve e chic.
Mas para quem ama causar e chegar com tudo como o Sidney, nossa dica é utilizar as cores da estampa da camisa como guia para escolher as outras peças do look e deixar tudo mais cool e divertido.

Quando usar

Quando falamos de camisa estampada muitos se lembram apenas de praia, mas temos outras sugestões de quando usar este estilo: churrasco em família, happy hour, passeio no parque, cinema com amigos, almoço de domingo e muito mais. O importante é se atentar ao dress code da ocasião para estar sempre muito bem vestido, viu?!

Onde encontrar

Agora sim, você já pode escolher a sua camisa favorita. Se liga nessas dicas:

Água de Coco – Piso 2

Uma camisa com listra colorida pode mudar todo o visual. Você vai amar.

Ophicina – Piso 2

E que tal folhagens coloridas, ficou lindo né?! E dá para montar várias combinações para ocasiões diferentes.

Riachuelo – Pisos 2 e 3

Estampas com fundo escuro deixa tudo mais chic, não perde essa dica hein?!

Renner – Piso 2

Para quem não abre mão de usar camisetas, nós separamos essa opção que está linda com as cores voltadas para terracota e verde.

C&A – Pisos 1 e 2

E por último uma peça básica nada básica, que vale a pena conferir de pertinho, você vai se surpreender.

Com todas essas dicas em mãos não dá para ficar de fora desse estilo não é mesmo?! Então vem correndo para a vitrine de Goiás escolher suas peças favoritas e já se preparar para o show de agosto, no dia 30. Vai ser incrível!!

E não se esqueça que por aqui você encontra muitas outras opções neste mesmo estilo em lojas como: Farm, Zara, Hering, Highstil e mais.

Foto de destaque: @sidneymagaloficial

Fotos: Joyce Priscilla Morais