Tendências de moda 2022: Acessórios com plumas que você encontra na vitrine de Goiás

As plumas voltaram com tudo e você não pode ficar fora dessa tendência. Clique para ler mais e confira os melhores acessórios para dar um up nos seus looks.
Elas voltaram!! Símbolo de elegância e estilo nos anos 20, as plumas retornaram em 2022 para deixar os looks mais criativos e divertidos. E se engana quem pensa que só é possível aderir essa trend no inverno, ela é muito versátil e pode ser usada em qualquer estação.

Como usar

A melhor dica para quem quer uma peça com esse estilo é investir em acessórios. Além de lindos, eles podem ser usados em vários looks, desde um almoço em família, até um jantar especial.
Confere só:

Bolsa

Isla – Piso 2

Uma bolsa é a peça ideal para ganhar destaque no look. Você pode apostar em uma produção mais neutra e adicionar essa peça, vai ser um arraso total.

Sandália cor básica

Luíza Barcellos – Piso 2

Essa opção é a basiquinha das plumas. Você pode ousar nas roupas e adicionar essa peça, vai ficar incrível!

Sandália bicolor

Arezzo – Piso 2

E que tal um destaque nos pés? Fica lindo e diferente. Para as mais moderninhas, sugerimos mais cor na roupa e para as mais básicas, peças neutras para compor a produção.

Rasteirinha

Renner – Piso 2

Essa opção é para você usar com vestidos, calças, shorts e muitas outras combinações. O que vale é a criatividade.

Incrível né?! Essa trend promete e nós já estamos ansiosos para ver você com um look de plumas.
Venha correndo para o Flamboyant Shopping escolher o acessório ideal, monte a sua produção e não esqueça de nos marcar nas redes sociais.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: shutterstock.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais