5 dicas imperdíveis para você deixar sua casa em clima de celebração! Já está à procura de itens de decoração para a Páscoa de 2023? Então se liga nesse post. 

Páscoa é tempo de renovação e comunhão em família. É tempo de reunir todos em uma só casa e celebrar os pequenos detalhes da vida da melhor forma: com um almoço diferenciado, brincadeira de caça aos ovos e uma decoração pra lá de especial que nós vamos te ajudar a preparar.
Confira:

Decoração Clean

Camicado – Piso 2

Para quem ama um estilo clean, os itens da Camicado são perfeitos para compor a decoração de toda a casa. As louças brancas com talheres em bambu ficam lindas combinadas com os ovos em sisal e a jarra com trigos. E se você quiser dar um charme a mais, é só adicionar os coelhos, vai ficar lindo.

Decoração Colorida

Tok & Stok – Piso 1

Para dar um up no seu lar, as peças temáticas da Tok & Stok são a escolha ideal. As cores fortes e a composição dos itens da mesa posta vão deixar tudo mais inspirador e aconchegante para o domingo de Páscoa.

Decoração Floral

Tania Bulhões – Piso 3

Quer uma decoração mais neutra para arrasar na Páscoa e outras datas festivas? Esse conjunto da Tania Bulhões é a melhor opção! As flores remetem ao campo e vão dar um charme todo especial para qualquer evento que programar na sua casa.

Decoração Clássica

SouQ – Piso 3

O clássico sempre é bem vindo e combina com praticamente tudo, por isso, selecionamos esse conjunto da SouQ, que além de super fofo, fica um arraso em qualquer estilo de decoração. Você vai se apaixonar!

Decoração Divertida

Riachuelo – Pisos 2 e 3

E para quem quer entrar no clima pascoal em todos os detalhes, é só passar na Riachuelo. A loja tem forminhas de ovos de Páscoa, almofadas, quadros e tudo mais para deixar a sua casa super fofa e divertida. Vale a pena conferir.

Prontinho! A lista de dicas de decoração para a Páscoa 2023 está completa. Só falta você vir conferir e já garantir suas peças favoritas antes que se esgotem.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais