Os melhores ovos de Páscoa você encontra na Vitrine de Goiás: Parte 2

Foi aqui que pediram mais dicas de Ovos de chocolate para a Páscoa de 2023? Então se liga no post, tem muita delícia para você conferir.
Estamos na última parte desse post que está uma verdadeira gostosura e se você não viu a primeira parte clique aqui para não perder nada.

Continuando nossa wishlist pascoal, escolhemos mais 5 sabores de Ovos de Páscoa para você se esbaldar ou presentear quem mais ama. Veja:

Ovo de Páscoa de Pistache

Cacau Show – Piso 1

Nossa primeira dica vem direto da Cacau Show que tem inúmeros sabores maravilhosos, mas o escolhido para 2023 foi o sabor pistache que já conquistou o coração dos brasileiros. Você precisa experimentar.

Ovo de Páscoa Tradicional

Chocolates Brasil Cacau – Piso 1

Na Chocolates Brasil Cacau o Ovo de Páscoa mais pedido e o que recomendamos é o sabor tradicional da Dinda, ele tem a combinação ideal para alegrar a Páscoa da criançada.

Ovo de Páscoa com Marshmallow

Coco Bambu – Polo Gastronômico Flamboyant

Quer uma opção gourmet direto do Coco Bambu? Então esse é o sabor perfeito para você. Casquinha de chocolate ao leite com muuuito marshmallow. Impossível não amar.

Ovo de Páscoa Trufado

Casa Bauducco – Piso 2

Pensa em uma delícia bem chocolatuda… Agora já pode abrir os olhos e contemplar essa opção deliciosa da Casa Bauducco. Você vai amar!

Ovo de Páscoa Vegano

Barrè – Piso 1

E que tal uma opção vegana, sem glúten e sem açúcar? Na Vitrine de Goiás tem! Nossa escolha para quem está à procura de um ovo de Páscoa mais saudável foi o sabor chocolate branco com cookies repleto de mini chocolates da Barrè.  Dá até água na boca.

Completamos a wishlist com 10 super sugestões para você, mas aqui na Vitrine de Goiás tem muito mais. Vale a pena conferir de pertinho essas e outras lojas e já levar para casa as suas opções favoritas antes que os estoques esgotem.
Aproveite o fim de semana e venha para a Vitrine de Goiás garantir os presentes da Páscoa de 2023.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais